Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Elocc. Creative Agency?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Agência tem tudo para ser um ótimo local, basta colocar em prática.

    Analista de Conteúdo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Possui uma copa e a área externa é um refúgio para esquecer um pouco do peso que é o trabalho. E o clima passa a ser descontraído com os funcionários que compartilham do mesmo.

    Contras: Recebemos um VR totalmente fora do padrão de onde a empresa se localiza, não se almoça com o que recebemos. A estrutura é péssima, computadores impossíveis de usar, mesas desadequadas e o serviço de T.i é praticamente nulo e sem experiências. Os banheiros dos funcionários não possuem trancas, mas os banheiros dos chefes, sim. Entrevista totalmente enganosa, nada do que é passado nela de fato é exercido no trabalho, no qual é um trabalho monótono e estressante onde usamos 2 teclas o dia inteiro com cobrança de metas absurdas e pra isso ainda é exigido uma faculdade. Não existe nenhuma possibilidade de crescimento, definitivamente! Se houver um caso raro desses é pela amizade que um funcionário pode ter com os superiores, não é levado em conta um curso superior, mas sim a amizade. Pagamentos com valores divergentes acontecem com frequência, e sempre necessitamos conversar com os responsáveis sobre as folhas de ponto. O esquema de férias é totalmente errado, com uma quantidade grande de funcionários, as férias são tiradas de 1 em 1, assim atrasando a grande maioria que está na empresa. É proibido entrar minutos mais cedo para que não seja contado como hora extra, porém, se o funcionário sai 1 minuto mais cedo, esse minuto já é descontado do salário. Os níveis superiores chegam a tratar os funcionários mais baixos como invisíveis, hierarquia nesse local é algo delicado e muito importante a ser tratado. A quantidade de clientes e parceiros é bem ampla, mas de forma alguma a empresa solta os novos projetos, escondem dos funcionários e só falam algo referente com pessoas específicas, não existe um processo seletivo envolvente pessoas no qual querem mostrar suas habilidades, são escolhidos a dedo, em segredo é geralmente são pessoas com proximidade e amizade com os chefes, o que faz grande parte dos funcionários se sentirem incapazes e ficarem insatisfeitos e aborrecidos com o trabalho.

    Conselhos para presidência: A agência tem um potencial enorme para se tornar um local descontraído e agradável, que tentam passar mas não conseguem. Dêem mais oportunidades para os funcionários, todos ali foram contratados com exigências de conhecimento e vocês sabem disso, logo, todos podem contribuir para sair da mesmice entediante para crescer junto da empresa. Processos de promoção dentro das empresas fazem com que os funcionários demonstrem interesse no trabalho. Muitos deram duro nos estudos, mas os que conseguem destaque são os que possuem amizades e isso não é digno de merecer um cargo acima dos que estão com bom desempenho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Elocc. Creative Agency

RH: quer atrair bons talentos?