Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Elo7

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Elo7

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Niterói, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Elo7, no mês de abril de 2016.

Entrevista: mito coerente com o que a empresa propõe, me senti muito confortável no processo seletivo, além do mais a dona da empresa é um amor de pessoa.Adorei o processo seletivo, mas infelizmente não fiquei no emprego por questões pessoais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me foi perguntado se eu sabia utilizar determinados equipamentos e se possuía algum ou nenhum entendimento sobre desing gráfico, utilizar determinados programas de edição no computador
    R: Que sim, possuía o entendimento que ela queria

Entrevista de emprego para Representante de Risco

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Elo7, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Prático, rápido e objetivo, perguntas profissionais com foco, para que o direcionamento pessoal fosse alcançado e melhorado ao passar nas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você encararia essa profissão, sabendo que sua experiência tem um foco diferente?
    R: Por que gosto de agarrar desafios, e estou pronta pra mudar a direção profissional e alcançar o novo, e fazer de mim e dessa oportunidade novidades positivas todos os dias.

Negociação: O salário e os benefícios me agradaram muito, e sou feliz por fazer parte da equipe Elo7.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Elo7, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi uma dinâmica em grupo, primeiro tínhamos que nos apresentar, depois teve outra dinâmica, enfim sobravam 3 pessoas para entrevista individual.

P: Defeitos

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Elo7, no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo é muito bem conduzido, desde o momento da candidatura (pq recebemos um e-mail pessoal do RH informando o recebimento do cadastro) até o momento da entrevista. Me senti muito acolhido e respeitado até o feedback final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista parece mais um bate papo, então eu não senti dificuldade em nenhuma questão.

Negociação: Há muita flexibilidade para negociar os salários, inclusive os próprios benefícios são atrativos (horário flexível, convênio excelente, possibilidade de desenvolvimento e autonomia).

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento com Cliente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Elo7, no mês de julho de 2017.

Entrevista: A empresa se disponibiliza para que todas as etapas do processo sejam realizadas num único dia, porem a metade é desclassificado já na primeira etapa, que é uma prova alternativa e dissertativa. Acredito que poderiam dar mais espaço ao candidato se apresentar, pois uma prova não caracteriza a colaboração e um funcionário. Tinha grande interesse em seguir nas próximas etapas, até porque me identifiquei bastante com a cultura da empresa, porem não tive essa oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeira etapa foi realizada uma prova.

Entrevista de emprego para Funcionário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Elo7, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito respeitoso, desde o início. Nunca vi uma empresa responder que recebeu o seu currículo, acredite, o Elo7 responde e agradece. Ao tentar agendar uma entrevista, o RH teve o cuidado de me atender em um horário alternativo, para não me atrapalhar no meu antigo trabalho. Me receberam tão bem que eu falei coisas que nunca contei para ninguém, me senti num raio X e olha que tudo isso aconteceu com muito cuidado e de forma natural, nunca fui tão espontâneo em toda a minha carreira. Saí de lá sentindo que fui eu por completo. As próximas etapas também foram muito legais, a gestora que me entrevistou me deixou muito tranquilo e eu via o brilho nos olhos dela ao me entrevistar, ela realmente é apaixonada pela empresa, como não ser? Depois de alguns dias recebi a devolutiva de que a vaga havia sido preenchida por outro candidato, fiquei muito triste, mas eles me deram o feedback que foi muito bom para meu desenvolvimento. Meses depois me chamaram para uma outra oportunidade e cá estou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me lembro, foi uma entrevista bem diferente de todas que eu já participei, não me senti em um interrogatório, tive total liberdade para me expressar e ser quem eu sou. Na entrevista técnica as perguntas foram bem específicas da minha área mesmo
    R: Fui bem transparente e respondi o que eu sabia naquele momento, sem frescura, sem tentar ser uma pessoa que não sou, acho que por isso eles gostaram de mim. Eles falaram que não era só eles que estavam escolhendo o melhor candidato, que eu também estava escolhendo onde eu queria trabalhar, eu achei isso super massa!

Negociação: Foi muito justo e transparente, desde o início

Entrevista de emprego para Representante de Atendimento ao Cliente (RAC)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Em resposta positiva o processo seletivo foi rápido, com resposta para o mesmo dia de aprovação. Em resposta negativa, não achei legal diferenciar pessoas apenas por uma prova. Fizemos primeiro uma prova e somente depois poderíamos passar para etapa de entrevista. Pelo fato do nervosismo, a prova em si não define um bom profissional. Suas qualificações e experiências também contribuem e, muito... Algo que foi um pouco descartado. Não souberam de onde vim, o que fazia, minha idade, etcs . Nesse sentido achei informal. Nem sempre o melhor QI irá definir um profissional. Acredito que a primeira etapa saberia ser a entrevista, ja que um treinamento para exercer a função ja iria ocorrer...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas. A prova foi a primeira etapa.

Elo7

Descrição:Com sede em São Paulo (SP) e fundado em 2008, o Elo7 é o maior site brasileiro de compra e venda de artesanato. A empresa oferece produtos de diferentes marcas, artesãos, artistas e designers brasileiros, através de lojas cadastradas dentro do site. O Elo7 não é uma loja única e sim um conjunto de várias lojas, fazendo o site um grande shopping de produtos feitos à mão, oferecendo uma grande diversidade de produtos.