Como é trabalhar na Elo7?

Empresa excelente, um aprendizado além de um trabalho

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa moderna, descontraida, humanizada, pessoas legais e muito mente aberta. Transparência total nas estratégias da empresa fazem com que você aprenda muito não apenas na sua área mas em outras áreas também. Hackdays, craftdays, participação nas decisões da área.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a falar, acho que é uma empresa desafiante, se a pessoa não for pró ativa vai ficar perdida. As vezes o pessoal se empolgava e o barulho atrapalhava um pouco

A melhor das melhores empresas para se trabalhar

Assistente de Atendimento

Prós: Todos os projetos lancandos na empresa é para o bem do funcionário. E todas as proposta dos valores da empresa. O ambiente é maravilhoso.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para destacar. Pois há uma abertura muito grande para conversar quando algo não anda legal. Afinal no Elo7 é tudo proposto e feito com parceria com os funcionários

A melhor empresa que eu já trabalhei

Prós: A empresa é incrível, dá a oportunidade de aprender e todo mundo pode se expressar. O ambiente é altamente colaborativo e as pessoas entendem o quão responsáveis são pelos resultados pessoais e da organização. Embora seja uma empresa que respira tecnologia e inovação, eles não se esquecem de que tudo é feito por pessoas e para pessoas e isso faz com que o ambiente seja super agradável e que o respeito esteja acima de tudo! Não é atoa que o Elo7 foi eleito uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: É difícil apontar algo negativo, mas seria muito melhor se a empresa tivesse home office e vale alimentação. O plano de carreira também não é muito claro, mas tem muita oportunidade, só não aproveita quem não quer.

Conselhos para presidência: Coloca Home Office e Vale alimentação e nunca deixe de focar nas pessoas

Um lugar humano e colaborativo

Desenvolvedor Trainee

Prós: um lugar super descontraído, cheio de desafios e oportunidades para aprendizado.

Contras: em alguns momentos os feedbacks pessoais não são tão frequentes, e acabam aparecendo de forma mais geral para o time.

Conselhos para presidência: continuem sempre com essa vontade de evoluir, sempre dando prioridade ao bem estar das pessoas

Uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente e pessoas torna o trabalho algo super agradável

Analista de Marketing Sênior

Prós: É uma empresa que se preocupa com o ser humano. O clima é super agradável e todos os funcionários são muito colaborativos o que torna o trabalho leve e agradável

Contras: Por ser uma empresa de tecnologia as vezes durante reuniões são utilizados termos técnicos que profissionais de outras áreas não têm conhecimento

Excelentes profissionais

Engenheiro de Software Sênior

Prós: O Elo7 tem um nível profissional muito alto. Todos na empresa são muito competentes, o que te incentiva a ser um profissional melhor. A cultura da empresa é ótima e os benefícios são bons.

Contras: A empresa fica localizada na Vila Olímpia, um bairro que não é bem servido por meios de transporte. Por ser uma empresa com uma hierarquia "flat", o plano de carreira não é muito bem definido.

É uma ótima empresa pra se trabalhar, parece estranho, mas dá vontade de vir trabalhar.

Engenheiro de Software

Prós: As pessoas são muito preocupadas com o resultado da empresa como um todo, todos se sentem parte do sucesso realmente. Nós sempre usamos tecnologias que estão no radar do mercado e de alguma forma tragam benefícios para futuras manutenções também

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa sempre se mostra muito preocupada com o todo, mas acho que poderia ter o benefício de vale alimentação também.

Empresa incrível que motiva cada dia mais os seus funcionários

Representante

Prós: Cultura da empresa incrível, ambiente descontraído, com flexibilidade de horários, sempre confiando em seu funcionário, disponibilizando benefícios que fazem com que o funcionário fique ainda mais motivado, como o seu slogan mesmo diz é uma empresa #foradeserie.

Contras: Não consigo observar um ponto negativo, a empresa vem crescendo cada vez mais e com isso os benefícios e as oportunidades de crescimento estão surgindo para todos os funcionários.

Aqui eu não trabalho, eu aprendo e ensino

Engenheiro de Software

Prós: Ambiente colaborativo maravilhoso, amigável e repleto de pessoas dispostas a ensinar e aprender uns com os outros... nem chamaria de trabalho, e sim de minha segunda casa :)

Contras: Realmente não vejo nenhum ponto negativo, de quase dois anos de empresa, o único detalhe é ser longe de casa... mas isso não é culpa da empresa :p

Conselhos para presidência: Continuem assim sempre...

Um lugar incrível!

Desenvolvedor

Prós: Cultura incrível, pessoas incríveis, ambiente humano e com baixa pressão, a oportunidade de crescimento pessoal e profissional são ótimas e trabalhamos com soluções sempre atuais! São os melhores profissionais que já tive o prazer de trabalhar

Contras: É bem dificil encontrar um ponto negativo, eu gosto bastante do trabalho que é executado aqui! Até diria que estaria reclamando a toa, mas a falta de um plano de carreira é triste

Elo7

Descrição:Com sede em São Paulo (SP) e fundado em 2008, o Elo7 é o maior site brasileiro de compra e venda de artesanato. A empresa oferece produtos de diferentes marcas, artesãos, artistas e designers brasileiros, através de lojas cadastradas dentro do site. O Elo7 não é uma loja única e sim um conjunto de várias lojas, fazendo o site um grande shopping de produtos feitos à mão, oferecendo uma grande diversidade de produtos.