Como é trabalhar na Elo7?

Realmente a melhor empresa para se trabalhar!

Prós: A empresa tem um ambiente bacana, sinto harmonia entre as áreas em seus projetos. Todas as pessoas são ouvidas em suas sugestões de melhorias mesmo não tendo um cargo acima, acho isso bacana, pois não podem deixar de lado as contribuições de quem está frente a frente com determinadas situações e sentem a necessidade de melhorias.

Contras: Não há plano de carreira ou auxílio em estudos (universidade), cursos para aperfeiçoar ou vagas de trainee. Acredito que isso motivaria mais ainda os funcionários em contribuir para a empresa de modo geral com novos conhecimentos.

Conselhos para presidência: Fortaleçam o conhecimento daqueles que já estão dentro da empresa, certamente trará bons frutos!

Elo7

Descrição:Com sede em São Paulo (SP) e fundado em 2008, o Elo7 é o maior site brasileiro de compra e venda de artesanato. A empresa oferece produtos de diferentes marcas, artesãos, artistas e designers brasileiros, através de lojas cadastradas dentro do site. O Elo7 não é uma loja única e sim um conjunto de várias lojas, fazendo o site um grande shopping de produtos feitos à mão, oferecendo uma grande diversidade de produtos.