Como é trabalhar na Elo7?

Um excelente lugar para trabalhar e se desenvolver.

Engenheiro de Software JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa tem uma excelente cultura e pessoas fantásticas, tem um ambiente de incentivo ao aprendizado com grupos de estudo, parcerias com empresas de educação e inova muito. Além da cultura e do excelente ambiente de aprendizado a empresa também tem bons benefícios com muitas parcerias com outras empresas sejam elas de educação, idiomas, academias etc. Outro ponto positivo da empresa é que os acesso as coisas são muito fáceis, você trabalha do lado dos líderes, estão ali a poucos metros caso você queira perguntar alguma coisa ou sugerir alguma coisa ou criticar alguma coisa, então essa proximidade é muito boa e todos os dias você tem as informações de como a empresa está indo, se está tendo lucro, se está crescendo etc.

Contras: A empresa não tem um programa de carreira e para algumas pessoas isso pode ser meio confuso. Não acho que que um programa de carreira seja o essencial, mas a comunicação da avaliação do indivíduo e os critérios de avaliação, isso eu acho que seria bom.

Conselhos para presidência: Já acho que a cultura é muito boa e com o crescimento inevitável da empresa eu acho que é muito importante se assegurar que a mesma seja mantida, fiquem de olho nisso, além de claro buscar sempre trazer melhorias.

Elo7

Descrição:Com sede em São Paulo (SP) e fundado em 2008, o Elo7 é o maior site brasileiro de compra e venda de artesanato. A empresa oferece produtos de diferentes marcas, artesãos, artistas e designers brasileiros, através de lojas cadastradas dentro do site. O Elo7 não é uma loja única e sim um conjunto de várias lojas, fazendo o site um grande shopping de produtos feitos à mão, oferecendo uma grande diversidade de produtos.