Como é trabalhar na Elo7?

Melhor empresa

Prós: Ambiente extremamente agradável, flexível, empático e harmônico. Tratam funcionários como seres humanos, e os deixam motivados a continuar.

Contras: Pouca chance de crescimento, fazendo com que funcionários procure essa chance em outros lugares, outras empresas e etc. De resto tudo certo, continuem assim!

Qualidade de vida

Representante de Risco

Prós: Empresa dinâmica, pessoas legais e com um alto grau de conhecimento. Sempre disposta a auxiliar as outras equipes, facilitando na sinergia da empresa.

Contras: Não há muita possibilitada de promoção comparada as concorrentes, porém a qualidade de vida é um diferencial e isso ajuda muito nas horas das decisões.

Melhor empresa que trabalhei na minha vida!

Representante de Atendimento

Prós: Ambiente MARAVILHOSO, faz com que as pessoas se sintam a vontade em trabalhar e ter sua liberdade de expressão. Os benefícios são excelentes, levam em conta a qualidade de vida do funcionário, esta valorização faz muita diferença, inclusive o respeito mútuo. Dentre todos os detalhes, até os mínimos, fazem com muito carinho pensando em nosso bem estar.

Contras: Sua missão, visão e valores condizem com a empresa, inclusive a valorização do empregado, o qual é levado muito a sério. Contudo, deveria ter oportunidades de crescimento, isto faz com que alguns funcionários busquem em outros lugares criar sua carreira por conta deste ponto a melhorar. Quanto a outra questão, creio que seja a flexibilidade de horário/e de alguns gestores, pois facilitaria para quem busca expandir conhecimentos profissionais fazendo uma boa conciliação e sem prejudicar nos resultados na empresa.

Conselhos para presidência: Manter a essência da empresa, pois isto faz com o que os funcionários continuem motivados e acreditar em seus valores. Isto faz toda a diferença, e com certeza é a chave para o sucesso.

Uma empresa #foradesérie

Designer Júnior

Prós: Possui uma ótima organização, valorizam o trabalho em equipe, tem diversos benefícios para os funcionários e o ambiente de trabalho é bem dinâmico e funcional

Contras: Ainda estão presos a dinâmicas antiquadas de contratação, onde acabam impossibilitando o crescimento de funcionários que não possuem formação superior

Oportunidade e crescimento

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

São Cristóvão, SE

Prós: É uma empresa que dá oportunidade para todos do jovem a pessoa com mais idade , gera conhecimentos, crescimento, traz experiência e desenvolvimento. Recomendo a ELO para qualquer pessoa que queira reconhecimento. Ela é uma empresa de diferencial.

Contras: Acredito que todos deveriam o ticket alimentação, na contratação ser um pouco mais rígida em questões dos bairros com área de risco porque levam as pessoas em casa a partir de determinado horário.

Conselhos para presidência: Continuar com o excelente trabalho que vem fazendo.

Top

Atendimento

Prós: Emrpesa em geral e muito boa nao tem o qur reclamar, variios benefícios, trabalho super tranquilo, chefes muito de boa. Nota 10 nao tem oque reclamar

Contras: Mais flexibilidade de horariio, tirando isso nao tem o que dizer, a empresa e maravilhosa e ambiente muito bom para trabalhar e muitos benefícios

Empresa boa para se trabalhar mas ainda tem que amadurecer mais

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoal muito bem qualificado, em especial a equipe de desenvolvimento. Cultura da empresa bem inclusiva e colaborativa, tudo é feito considerando o time e todos tem voz ativa.

Contras: Acredito que na parte de produto precisam melhorar. Ainda existem algumas decisões top-down e mudam de opinião com muita facilidade, sem ter certeza se a feature impactou positiva ou negativamente.

Oportunidade de crescimento

Engenheiro de Software

Prós: Empresa oferece grandes oportunidades de crescimento profissional. Líderes abertos a sugestões/críticas, sempre prezando pelo bem estar dos funcionários. Nível técnico dos funcionários é bem elevado (comparado ao mercado). Ambiente descontraído, facilidade para conversas entre equipes ajuda muito no desenvolvimento de features. Tem abertura para pessoas de fora conhecerem o trabalho e as ferramentas utilizadas.

Contras: Infraestrutura física poderia ser melhor. Ex elevadores, banheiros etc. Sobrecarga na equipe de produtos (poucos para muita demanda). Dificuldade no balenceamento entre features novas vs. manutenção de features antigas.

Conselhos para presidência: Trocar modelo de Big features para lançamentos incrementais. Investir cada vez mais em métricas. Fail Fast nos lançamentos (se possível)

Empresa ótima para se trabalhar e aprender

Profissional de Conteúdo

Prós: O time de comunicação/design é um time unido e que interage o tempo todo. Há troca, oportunidades para fazer sempre algo novo e aprendizado constante sem olhar para níveis hierárquicos. A gestão e aberta e há feedbacks constantes. Falando de empresa, o ambiente é descontraído, a empresa oferece excelentes benefícios e a estrutura também é ótima. Sem duvidas a melhor empresa para se trabalhar.

Contras: Não existe um plano de carreira desenhado e não há investimento em cursos. Seria bacana destinar uma verba para isto pois tendo profissionais mais capacitados, a empresa será ainda mais competitiva.

Conselhos para presidência: Investir em capacitação dos profissionais e desenhar plano de carreira.

O Elo7 é a melhor empresa pra você crescer ;)

Prós: O Elo7 é uma empresa pra quem gosta de trabalhar COM PROPÓSITO. Se você é uma pessoa competitiva, ambiciosa, acomodada, ou até mesmo "fechada", aqui não vai ser um bom lugar pra você. Agora se você é colaborativo, entusiasmado, corre atrás de ser gestor da sua carreira, aqui é um bom lugar. Excelente nível técnico de todo o time, comunicação aberta e horizontal e acesso a tudo o que vc precisa, sem burocracias. Aqui você escolhe pra onde quer crescer. Quem corre atrás tem oportunidade sim! O clima de startup é super legal, ambiente leve e descontraído, além de excelentes benefícios para o estágio que a empresa se encontra. Convênio médico pra você e todos os dependentes 100% free.

Contras: Algumas pessoas não entendem que a empresa está passando por mudança e confundem as coisas. Nada permanece igual pra sempre (e nem é isso que a empresa busca). Muito ruim ver essas pessoas reclamando da empresa e esquecendo nosso propósito principal: contribuir com pequenos empreendedores criativos em todo o Brasil. Ainda tem alguns ajustes pra organização da empresa em geral, principalmente com a alta gestão (diretores e gerentes) sempre cuidando do nosso principal traço de cultura - a COLABORAÇÃO.

Conselhos para presidência: Realinhar a cultura mediante as mudanças e cuidar mais da liderança enquanto traços culturais e comportamentos esperados. A gestão da mudança é essencial para crescermos estruturados. Tamu junto crescendo cada vez mais!

Elo7

Descrição:Com sede em São Paulo (SP) e fundado em 2008, o Elo7 é o maior site brasileiro de compra e venda de artesanato. A empresa oferece produtos de diferentes marcas, artesãos, artistas e designers brasileiros, através de lojas cadastradas dentro do site. O Elo7 não é uma loja única e sim um conjunto de várias lojas, fazendo o site um grande shopping de produtos feitos à mão, oferecendo uma grande diversidade de produtos.