• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor Júnior I na Elo Group

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

1 Postado

R$ 1.313/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor Júnior I Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor Júnior I é de R$ 1.313/mensal na empresa Elo Group. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Elo Group que trabalham como Consultor Júnior I. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor Júnior I no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Consultor Júnior I

Informações da empresa

Elo Group

Descrição:ELO Group vem apoiando diversas organizações a inovar e otimizar suas práticas e ferramentas de gestão para aproveitar as oportunidades criadas por um ambiente de negócios tão complexo, dinâmico e incerto. O contato singular mantido com universidades e grupos de discussão no Brasil, EUA e Europa, permite à ELO trazer o Estado da Arte e da Técnica de Gestão de Processos de Negócios (BPM) e Governança, Riscos e Compliance (GRC) para a realidade prática das organizações com bastante simplicidade e efetividade. Ao longo de sua trajetória, a ELO Group já desenvolveu soluções flexíveis e com alto grau de conhecimento embarcado para tratar com inteligência e objetividade a complexidade e incerteza existente em segmentos como seguros; telecomunicações; finanças; mineração; petróleo e gás; construção; manufatura; varejo; petroquímica; biofármacos; propaganda e mídia; governo.

Site