Como é trabalhar na Elo Group?

Boa experiência

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem e dinâmica, Multidisciplinar, bom clima De trabalho.

Contras: Avaliação de desempenho incipiente, ansiedade para tomadas de decisão estratégicas. Algumas vezes enfia os pés pelas mãos.

Recomendo

Consultor Sênior

Prós: Clima de trabalho, colaboração, hierarquia horizontal, avaliações de desempenho, oportunidades de desenvolvimento

Contras: Poucos benefícios, períodos de intensas atividades internas pós-projeto

Ótima oportunidade de crescimento profissional!

Prós: A cultura da empresa é sensacional! Todos são muito jovens, dinâmicos, pró ativos e com vontade de ajudar os demais. Há um contato muito próximo com os sócios, que são bastante abertos e recebem muito bem novas ideias. Há autonomia na condução dos projetos. Há oportunidade de conhecer diferentes empresas e áreas de atuação, possibilitando ter uma visão mais sistêmica e um grande aprendizado profissional.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores... (há apenas VR) Não há incentivo para realizzar pós graduação / cursos externos. Apesar do horário ser flexível, há uma grande carga de trabalho, o que dificulta o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Uma ótima oportunidade de desafio e crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, desafios de gestão e de trabalho, liberdade de trabalho, empresa crescendo com profissionais competentes e querendo mostrar resultado, uma ótima sinergia!
    Ambiente de trabalho descontraído e gratificante.
    Know-how de processos e de consultoria muito grande por parte do gestores e principalmente, sócios, os quais mantém contatos com todos da empresa. Ou seja, você pode numa tarde sentar e estar numa discussão com um dos donos da empresa para aprendizado e crescimento.

Contras: Muito solta a forma de aprendizado, sem uma estrutura de cursos, treinamentos e qualificação dos profissionais que entram. Entram e são colocados em projetos sem ter uma estrutura básica de conhecimento ou um conhecimento padrão entre todos. Isso de certa forma é bom pois depende do seu empenho e investimento para crescer, mas o ruim é que muitos crescem sem um conhecimento padronizado e sem estar em equilibrio com o restante, ou até mesmo entram em projetos executando atividades da empresa que não tem muita vivência.
    Método de promoção dos funcionários desconhecido e sem padrão.

parcialmente satisfatória

Consultor de Negócios Sênior

Brasília, DF

Prós: Muita flexibilidade e liberdade para conversar com os sócios e gerentes para construir e desenvolver produtos.
    Em geral, possui um clima descontraído.
    Um flexibilidade de horários mediana.
    Possibilidade de tornar sócia da empresa.

Contras: Avaliação e desempenho não é clara.
    Muito trabalho, acarretando muito e reduzindo a qualidade de vida.
    Alta exigência em desenvolvimento de produtos e serviços.
    Baixo estímulo à qualificação e outras capacitações.

Apaixonado pelo meu trabalho

Consultor

Prós: Cultura, flexibilidade, plano de carreira acelerado e pessoas boas

Contras: Carga de trabalho é alta em alguns momentos do ano.

Estou muito satisfeito com a empresa e pronto para crescer junto

Consultor Sênior I

Prós: A multidisciplinaridade em projetos de gestão, autonomia e a formação constante de times vencedores formam bases sólidas para o sucesso Elo.

Contras: Algumas desorganizações administrativa e a falha de comunicação em aspectos básicos como política de associado e etc.

Elo Group

Descrição:ELO Group vem apoiando diversas organizações a inovar e otimizar suas práticas e ferramentas de gestão para aproveitar as oportunidades criadas por um ambiente de negócios tão complexo, dinâmico e incerto. O contato singular mantido com universidades e grupos de discussão no Brasil, EUA e Europa, permite à ELO trazer o Estado da Arte e da Técnica de Gestão de Processos de Negócios (BPM) e Governança, Riscos e Compliance (GRC) para a realidade prática das organizações com bastante simplicidade e efetividade. Ao longo de sua trajetória, a ELO Group já desenvolveu soluções flexíveis e com alto grau de conhecimento embarcado para tratar com inteligência e objetividade a complexidade e incerteza existente em segmentos como seguros; telecomunicações; finanças; mineração; petróleo e gás; construção; manufatura; varejo; petroquímica; biofármacos; propaganda e mídia; governo.