• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Elo Contact Center - Operador de Telemarketing R$ 950 Brasil
Elo Contact Center - Operador R$ 973 Brasil
Elo Contact Center - Operador de Telemarketing Ativo R$ 908 Brasil
Elo Contact Center - Atendente R$ 967 Brasil
Elo Contact Center - Assistente de BackOffice R$ 1.180 Brasil
Elo Contact Center - Teleoperador R$ 946 Brasil
Elo Contact Center - Operador de Telemarketing Receptivo R$ 935 Brasil
Elo Contact Center - Gestão R$ 9.328 Brasil
Elo Contact Center - Gerente R$ 8.493 Brasil
Elo Contact Center - Coordenador R$ 3.412 Brasil
Elo Contact Center - Supervisor R$ 1.583 Brasil
Elo Contact Center - Supervisor Operacional R$ 1.479 Brasil
Elo Contact Center - Assistente de Planejamento R$ 1.049 Brasil
Elo Contact Center - Operador de Teleatendimento R$ 959 Brasil
Elo Contact Center - Operador de Telemarketing Recepitivo R$ 954 Brasil

Salários e benefícios na Elo Contact Center

104 postagens

Último salário postado - 19/02/2019
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

Site