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Benefícios na Elo Contact Center

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.55

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Hapvida, rede própria bastante restrita. Atendimento de urgência e emergência apenas no hospital Guarás, que é muito longe e o atendimento é péssimo.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Nesse ponto, a empresa oferece recargas parcelas de VT. Quando ocorre alguma indisponibilidade do sistema, os funcionários precisam desembolsar de seus próprio dinheiro para ir trabalhar, onde o mesmo não é devolvido. Ou seja quando ocor...

Vale-Alimentação 1 avaliação

O valor é razoável, a rede credenciada é boa, mas poderia ser melhor, pois apenas R$9,00 por dia é muito pouco.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Coordenador - Ex-funcionário - São Luís, MA


    Plano de saúde HAPVIDA, ou seja, o padrão do atendimento é bem ruim, e a rede credenciada é bem restrita, além disso é com co-participação. O Vale Alimentação é bacana, mas podia ser melhor.

  • Há 7 meses

    Operador de Teleatendimento - Ex-funcionário - São Luís, MA


    A empresa oferece plano de saúde em empresa privada, pode ser usada quando o funcionário sentir a necessidade. O plano é em Regime de Co-Participacao.

  • Há 7 meses

    Gerente Sênior - São Luís, MA


    Vr vt

  • Há 7 meses

    Operador de Telemarketing - São Luís, MA


    Salário mínimo ,plano de saude , e as vezes tem campanha porém só ganha se bater meta as horas trabalhada 06:20 com 40 minuto de pausa a flexibilidade de horario

  • Há 8 meses

    Supervisor - São Luís, MA


    Os benefícios são Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de saúde, direito a tirar a carteira do SESC. Outro ponto positivo é que a empresa não costuma atrasar o salario dos funcionários.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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