Como é trabalhar na Elo Contact Center?

minha opinião

São Luís, MA

Prós: O horário em que trabalho pela manhã e muito bom, o ambiente de trabalho é agradável e bem higiênico, o local da empresa é bem fácil de ter acesso.

Contras: O salário é um pouco ruim para o tanto de ligação que atendemos por mês, como batemos metas devíamos ganhar pelas metas batidas, o plano de saúde devia ser melhor , o atendimento às vezes e pior que o socorrão, a água e muito ruim, os processos seletivos demoram demais para serem lançados e quem passar e sempre alguém que baba alguém que já trabalha lá são pouco os que passam porque se deram bem nas entrevistas, o médico do trabalho que fica lá para atender as pessoas quando passam mal e um péssimo profissional não sabe atender bem os operadores.

Conselhos para presidência: Bom como já tenho experiência e vivi o atendimento ao cliente, eu buscaria métodos de melhorar os salários dos operadoras tipo fazendo mais sorteios, fazendo mais campanhas e optaria por pagar as metas que eles conseguem atingir, pagaria também um melhor salário pois a elo e a empresa que paga o pior salário p um operador de tele marketing no Brasil, é também o horário se trabalho séria so 6:00 pois se trabalha 6:20 e não se recebe por esses 20 minutos.

São Luís, MA

Prós: Uma empresa de oportunidades, responsável pela formação de milhares de profissionais como primeiro emprego, os preparando e inserindo no mercado de trabalho. Chances de crescimento rápido.

Contras: Uma empresa feita de gente, com um número expressivo de funcionários, oportunidades de melhoria nas ações para os mesmos. Correção mais rápida de possíveis erros na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Cuide sempre dos seus funcionários, eles são o maior bem da empresa.

Uma bomba relógio

São Luís, MA

Prós: Salario não atrasa.

Contras: Pressão por metas; Ameaça de advertência por motivos banais, como por exemplo, estourar pausa particular, se for precisar de mais tempo tem que avisar ao supervisor pra que tu vai querer, pra já estar ciente, caso contrário, ADVERTÊNCIA; Salario baixo.

Elo

Coordenador

São Luís, MA

Prós: Gestão humanizada, crescimento profissional Oportunidade de 1o emprego Pagamento em dia Ações internas para os funcionários Projeto de inclusão social

Contras: Alguns quesitos de infraestrutura, fora isso não consigo dizer um outro ponto negativo, a empresa preza pelo bem estar do funcionario e isso é maravilhoso

Foi um prazer trabalhar na área da comunicação.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Trabalho em equipe, excelência em atendimento ao cliente,dinamismo,todos os funcionários com um só objetivo 'atender o cliente e obter a satisfação do cliente.

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo,mas eu acho que a desorganização dos setores seja um defict da coordenação da empresa. Então concluo que o ponto negativo seja esse.

Conselhos para presidência: Foquem na organização dos setores e organização dos funcionários.

uma empresa rasoavél

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: ambiente saudável , ótima estrutura de trabalho, dias temáticos , trabalho apenas 6 horas diárias, temos bastante tempo livre pra resolver assuntos pessoais

Contras: precisa melhorar o salario , e da mais benefícios para os funcionários , melhorar o plano de saúde, melhorar as folgas dentre outras coisas

uma empresa boa

São Luís, MA

Prós: Carga horário de trabalho, meu horário é excelente e localidade

Contras: As melhorias dos sistemas de trabalho, manutenção dos computadores.

Conselhos para presidência: Bom poderíamos ter uma maior igualdade

crítica construtiva

São Luís, MA

Prós: Não atrasa salário, profissionais competentes. Oportunidades em seletivos, campanhas de incentivo.

Contras: A empresa não providência fardamento, fraca segurança, Demora em atender as solicitações dos operadores e em caso de atraso o desconto em dinheiro é extremamente grande, mesmo justificando. Transporte da empresa é lotado e pouca frota.

Conselhos para presidência: Se tornar mais presente pois muitos operadores não obtém conhecimento de quem são seus superiores, providenciar palestras da saúde e atividades físicas, valorizar mais seus profissionais pois são eles que fazem a empresa. E analisar os descontos que são abusivos e frota de ônibus.

Elo

Supervisor

São Luís, MA

Prós: Oportunidades de crescimento profissional

Contras: Melhoras em alguns setores para garantir bons resultados

não recomendo ninguem para trabalhar lá

São Luís, MA

Prós: tempo de trabalho, facil empregabilidade.

Contras: Nós trabalhamos 6:20 e não temos acrescimo no salário, contrato vitalicio, só demitem por justa causa, não possuem equipamentos de conforto necessario, desrespeita os funcionarios.

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.