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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

100 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    serviço e bom demais

    Suporte Técnico

    São Luís, MA


    Prós: Os horarios , as pessoas sao otimas

    Contras: O incentivo , produção que não tem

    Conselhos para presidência: Continue oferecendo oportunidades aos jovens parabens pra vcs!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Eles dao muita oportunidade para crescer...

    Contras: O tempo de pausa e o salario que deveria ser mais...

    Conselhos para presidência: Ter metas para os operadores fazer algo para estimular o operador e reconhecer a sua equipe..

  • Há aproximadamente 3 anos

    uma empresa muito boa se trabalhar e onde dar espaço para crescer

    Teleoperador

    São Luís, MA


    Prós: carga horaria de trabalho muito boa

    Contras: não tenho nada do que reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    sempre e possivel melhorar.

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sim oferece oportunidade de crescimento em varias areas.

    Contras: Deveria pagar melhor em relacao aos atendentes pois assim como tem gente que nao quer nada com a vida tem muita gente boa que gosta de trabalhar e gostari de ganhar melhor.

    Conselhos para presidência: Ver melhor os funcionarios que realmente quer trabalhar e quer almeja crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Atual

    Coordenador

    São Luís, MA


    Prós: Oportunidades de crescimento são sempre abertos seletivos internos o que é importante na valorização do capital humano.

    Contras: Inúmeras falhas ocorridas na folha de pagamento.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais quem está na vivência na operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa que se desenvolve cada dia mais, oferecendo grandes chances a jovens profissionais.

    Funcionário


    Prós: Crescimento profissional, plano de carreira.

    Contras: Por ser uma empresa de grande porte, necessita de um pouco mais de organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    a oportunidade é dada a todos, porém poucos aproveitam

    Supervisor de Atendimento

    São Luís, MA


    Prós: oportunidades, carga horária e localização geográfica

    Contras: grande fluxo de pessoas que passam pela empresa e não conseguem se adaptar a rotina

    Conselhos para presidência: Relacionamento e maior comunicação com os empregados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Lugar perfeito para criar carreira mas sofrendo com a baixa remuneração.

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Facilidade em criar carreira.
    Aumento do Network profissional.

    Contras: Baixa remuneração.
    Erros em setores de grande importância.

    Conselhos para presidência: Evitar erros nos setores de maior importância para minimizar as insatisfações de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    muito boa, mas precisa desenvolver-se

    Atendente de Call Center

    São Luís, MA


    Prós: empresa(espaço físico), comodidade, trabalho em equipe

    Contras: muita pressão, mas todos entram já sabendo como é

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    empresa flexivel

    Supervisor Operacional

    São Luís, MA


    Prós: A Elo me permitiu ter um horário de trabalho flexível para as demais atividades fora da empresa, mostra ao empregado o seu potencial como profissional, a empresa oferece plano de Carreira, acompanha a evolução de cada um individualmente.

    Contras: Talvez as dificuldades da propria profissão, não é algo fixo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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