• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Elo Contact Center?

100 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 4 anos

    Operaloucos!!!!!

    Operador

    São Luís, MA


    Prós: É bastante dinâmico e com grandes chances de crescimento pessoal.

    Contras: Como todo o emprego, há os problemas de estresse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Muito boa

    Operador

    São Luís, MA


    Prós: ambiente de trabalho climatizado, com todos os moveis novos e em perfeito estado

    Contras: algumas pessoas que pensam que trabalho é brincadeira e tem medo de ir para o campo de batalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Adoro estar na Elo Contact Center

    Funcionário

    São Luís, MA


    Prós: eu adoro a Elo foi a primeira Empresa a me oferecer uma oportunidade, com isso estou crescendo dentro da empresa e sendo ótimo funcionário tentado ser reconhecido pelo meus feitos e conhecimento no produto em que tratamos.

    Contras: pra mim não existe pontos negativos, por que depende do funcionário que faz o seu jeito de desenvolvimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Visão dada de uma trabalhadora

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Luís, MA


    Prós: A interação com as pessoas, os eventos na empresa, o diálogo aberto entre as pessoas, a segurança dada aos funcionários, a flexibilidade de horários

    Contras: A postura de alguns colaboradores, a falta de compreensão de alguns colaboradores, campanhas que visa apenas lucro. Pouca opção de folgas .

    Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, respeito entre os funcionários , igualdade de direitos , compreensão entre o grupo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para crescer profissionalmente

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: Ótima flexibilidade de horário, bons supervisores e trabalho em equipe. Grandes possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa.

    Contras: A empresa falta um pouco na motivação dos funcionários, mas talvez o problema esteja na rotina de trabalho exaustiva e estressante. Trabalhei como atendente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Experiência Garantida

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Luís, MA


    Prós: Organização laboral edificada, ótima climatização ambiental, controle de entrada e saída de pessoal, segurança local, infraestrutura e desenvolvimento sustentável.

    Contras: Controle excessivo de atividades laborais, segurança local apenas nos portões de entrada e saída de pessoal, falta de materiais para reposição em caso de quebra ou furto.

    Conselhos para presidência: Dosagem na questão de dispensa de pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Foi um prazer trabalhar na área da comunicação.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Luís, MA


    Prós: Trabalho em equipe, excelência em atendimento ao cliente,dinamismo,todos os funcionários com um só objetivo 'atender o cliente e obter a satisfação do cliente.

    Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo,mas eu acho que a desorganização dos setores seja um defict da coordenação da empresa. Então concluo que o ponto negativo seja esse.

    Conselhos para presidência: Foquem na organização dos setores e organização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    uma empresa boa

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Carga horário de trabalho, meu horário é excelente e localidade

    Contras: As melhorias dos sistemas de trabalho, manutenção dos computadores.

    Conselhos para presidência: Bom poderíamos ter uma maior igualdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    otimo

    Funcionário

    São Luís, MA


    Prós: determinado pontual , confiante

    Contras: exigente de demais perfeccionista

    Conselhos para presidência: expandir no interiores e outros estado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Elo

    Supervisor

    São Luís, MA


    Prós: Oportunidades de crescimento profissional

    Contras: Melhoras em alguns setores para garantir bons resultados

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

Site