Como é trabalhar na Elo Contact Center?

Operaloucos!!!!!

Operador

São Luís, MA

Prós: É bastante dinâmico e com grandes chances de crescimento pessoal.

Contras: Como todo o emprego, há os problemas de estresse.

Muito boa

Operador

São Luís, MA

Prós: ambiente de trabalho climatizado, com todos os moveis novos e em perfeito estado

Contras: algumas pessoas que pensam que trabalho é brincadeira e tem medo de ir para o campo de batalha.

Adoro estar na Elo Contact Center

São Luís, MA

Prós: eu adoro a Elo foi a primeira Empresa a me oferecer uma oportunidade, com isso estou crescendo dentro da empresa e sendo ótimo funcionário tentado ser reconhecido pelo meus feitos e conhecimento no produto em que tratamos.

Contras: pra mim não existe pontos negativos, por que depende do funcionário que faz o seu jeito de desenvolvimento

Visão dada de uma trabalhadora

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: A interação com as pessoas, os eventos na empresa, o diálogo aberto entre as pessoas, a segurança dada aos funcionários, a flexibilidade de horários

Contras: A postura de alguns colaboradores, a falta de compreensão de alguns colaboradores, campanhas que visa apenas lucro. Pouca opção de folgas .

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, respeito entre os funcionários , igualdade de direitos , compreensão entre o grupo

Boa empresa para crescer profissionalmente

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Ótima flexibilidade de horário, bons supervisores e trabalho em equipe. Grandes possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: A empresa falta um pouco na motivação dos funcionários, mas talvez o problema esteja na rotina de trabalho exaustiva e estressante. Trabalhei como atendente.

Experiência Garantida

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Organização laboral edificada, ótima climatização ambiental, controle de entrada e saída de pessoal, segurança local, infraestrutura e desenvolvimento sustentável.

Contras: Controle excessivo de atividades laborais, segurança local apenas nos portões de entrada e saída de pessoal, falta de materiais para reposição em caso de quebra ou furto.

Conselhos para presidência: Dosagem na questão de dispensa de pessoal.

Foi um prazer trabalhar na área da comunicação.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Trabalho em equipe, excelência em atendimento ao cliente,dinamismo,todos os funcionários com um só objetivo 'atender o cliente e obter a satisfação do cliente.

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo,mas eu acho que a desorganização dos setores seja um defict da coordenação da empresa. Então concluo que o ponto negativo seja esse.

Conselhos para presidência: Foquem na organização dos setores e organização dos funcionários.

uma empresa boa

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: Carga horário de trabalho, meu horário é excelente e localidade

Contras: As melhorias dos sistemas de trabalho, manutenção dos computadores.

Conselhos para presidência: Bom poderíamos ter uma maior igualdade

otimo

São Luís, MA

Prós: determinado pontual , confiante

Contras: exigente de demais perfeccionista

Conselhos para presidência: expandir no interiores e outros estado

Elo

Supervisor

São Luís, MA

Prós: Oportunidades de crescimento profissional

Contras: Melhoras em alguns setores para garantir bons resultados

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.