Como é trabalhar na Elo Contact Center?

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: O salário e as amizades ar condicionado lanchonete passagem salário família décimo terceiro abri portas para outras empresas banheiros bebedouros

Contras: Cobrança exagerada humilhação cobra plano de saúde faltas injustas cadeiras quebradas deveria ter um fardamento sábado poderia sair meio dia

Conselhos para presidência: Conversar com os operadores para se fazer as melhorias

Prós: Pessoas agradaveis no ambiente de trabalho

Contras: Nao reconhecimento no ambiente de trabalho

Falta de repeito com o operador

São Luís, MA

Prós: Segurança na portaria, boa limpeza no local e oportunidade de crescimento e uma boa infraestrutura do predio.

Contras: Quero destacar a Elo Contact center de sao luis onde ocorre muita exploração na empresa, humilhações e ameaças de serem demitidos por qualquer causa, descontos na folha de pagamento que nao existe e abuso que os gestores da empresa praticam.

Conselhos para presidência: Treinamento de supervisores e supervisores senior, para que possam trabalhar com seriedade e passem a respeitar os operadores.

Elo: um exemplo de empresa injusta

São Luís, MA

Prós: O trabalho por si só não é muito cansativo

Contras: Injustiça; Só cresce quem eles querem e não quem merece; Gente que não trabalha ganhando mais do que os que trabalham.

Conselhos para presidência: Maior caráter referente às lideranças da empresa. Menos injustiça. Todos exercendo o seu cargo. Salário concedido corretamente.

não recomendo ninguem para trabalhar lá

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: tempo de trabalho, facil empregabilidade.

Contras: Nós trabalhamos 6:20 e não temos acrescimo no salário, contrato vitalicio, só demitem por justa causa, não possuem equipamentos de conforto necessario, desrespeita os funcionarios.

Que a empresa valorize seus funcionários

Prós: O horário é muito bom pra mim pois tem como eu estudar

Contras: Não tem benefícios e não tem salário base da categoria

avaliação

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: A empresa possui um Proograma de Recrutamento Interno (PRI), muito bom. O processo é transparente.

Contras: As áreas principais da empresa não funciona. O departamento pessoal é falho e não interagem com o operacional, que é o forte da empresa. O planejamento estratégico não existe, e prejudica todo o conjunto da empresa.

trabalhei mais de 12 meses e nao tive reconhecimento

Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: O que de melhor as pessoas que trabalham ns empresa

Contras: Salários abaixo da média, humilhação por parte das pessoas que estao a frente

Conselhos para presidência: Olhar o funcionário como pessoa e nao como máquina

Prós: Nenhum. Deixa muito a desejar.

Contras: Todos. Empresa que so visa o lucro e não se preocupa com funcionários

Conselhos para presidência: Vamos olhar e se colocar no lugar do operador.

perfeita

São Luís, MA

Prós: os amigos que fazemos na empresa

Contras: a empresa deveria fazer uma revolução na maneira de trabalho atual, pois todo o ambiente de trabalho é péssimo

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.