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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

90 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Boa

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: O salário e as amizades ar condicionado lanchonete passagem salário família décimo terceiro abri portas para outras empresas banheiros bebedouros

    Contras: Cobrança exagerada humilhação cobra plano de saúde faltas injustas cadeiras quebradas deveria ter um fardamento sábado poderia sair meio dia

    Conselhos para presidência: Conversar com os operadores para se fazer as melhorias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pessoas agradaveis no ambiente de trabalho

    Contras: Nao reconhecimento no ambiente de trabalho

  • Há mais de 2 anos

    Falta de repeito com o operador

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: Segurança na portaria, boa limpeza no local e oportunidade de crescimento e uma boa infraestrutura do predio.

    Contras: Quero destacar a Elo Contact center de sao luis onde ocorre muita exploração na empresa, humilhações e ameaças de serem demitidos por qualquer causa, descontos na folha de pagamento que nao existe e abuso que os gestores da empresa praticam.

    Conselhos para presidência: Treinamento de supervisores e supervisores senior, para que possam trabalhar com seriedade e passem a respeitar os operadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Elo: um exemplo de empresa injusta

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: O trabalho por si só não é muito cansativo

    Contras: Injustiça; Só cresce quem eles querem e não quem merece; Gente que não trabalha ganhando mais do que os que trabalham.

    Conselhos para presidência: Maior caráter referente às lideranças da empresa. Menos injustiça. Todos exercendo o seu cargo. Salário concedido corretamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    não recomendo ninguem para trabalhar lá

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: tempo de trabalho, facil empregabilidade.

    Contras: Nós trabalhamos 6:20 e não temos acrescimo no salário, contrato vitalicio, só demitem por justa causa, não possuem equipamentos de conforto necessario, desrespeita os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Que a empresa valorize seus funcionários

    Funcionário


    Prós: O horário é muito bom pra mim pois tem como eu estudar

    Contras: Não tem benefícios e não tem salário base da categoria

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    avaliação

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: A empresa possui um Proograma de Recrutamento Interno (PRI), muito bom. O processo é transparente.

    Contras: As áreas principais da empresa não funciona. O departamento pessoal é falho e não interagem com o operacional, que é o forte da empresa. O planejamento estratégico não existe, e prejudica todo o conjunto da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    trabalhei mais de 12 meses e nao tive reconhecimento

    Supervisor de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: O que de melhor as pessoas que trabalham ns empresa

    Contras: Salários abaixo da média, humilhação por parte das pessoas que estao a frente

    Conselhos para presidência: Olhar o funcionário como pessoa e nao como máquina

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Nenhum. Deixa muito a desejar.

    Contras: Todos. Empresa que so visa o lucro e não se preocupa com funcionários

    Conselhos para presidência: Vamos olhar e se colocar no lugar do operador.

  • Há mais de 2 anos

    perfeita

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: os amigos que fazemos na empresa

    Contras: a empresa deveria fazer uma revolução na maneira de trabalho atual, pois todo o ambiente de trabalho é péssimo

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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