Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Elo Contact Center?

91 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Elo

    Coordenador

    São Luís, MA


    Prós: Gestão humanizada, crescimento profissional Oportunidade de 1o emprego Pagamento em dia Ações internas para os funcionários Projeto de inclusão social

    Contras: Alguns quesitos de infraestrutura, fora isso não consigo dizer um outro ponto negativo, a empresa preza pelo bem estar do funcionario e isso é maravilhoso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Operador

    São Luís, MA


    Prós: É uma empresa que oferece oportunidade para os operadores crescer dentro da empresa.

    Contras: Não tem pontos negativos na minha opinião.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    amoo

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: amo o meu trabalho pq não me extresso

    Contras: não tenho nada que reclamar só chego e faço meu trabalho

    Conselhos para presidência: só falta um pouco mais de organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    amoo

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: amo o meu trabalho pq não me extresso

    Contras: não tenho nada que reclamar só chego e faço meu trabalho

    Conselhos para presidência: só falta um pouco mais de organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    perfeita

    Supervisor

    São Luís, MA


    Prós: muito boa salario ambiente pessoas

    Contras: nada é tudo bom ambiente salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros.

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: horário flexível, conforto, oportunidades.

    Contras: os treinamentos porque são por pouco tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    começo pra o futuro.

    Funcionário


    Prós: Gosto muito, maravilhoso. Dar muitas oportunidades ao mercado de trabalho.

    Contras: Alguns coisas a melhorar, como lanchonete.

    Conselhos para presidência: Deveria ouvir mas a operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário

    São Luís, MA


    Prós: Uma empresa de oportunidades, responsável pela formação de milhares de profissionais como primeiro emprego, os preparando e inserindo no mercado de trabalho. Chances de crescimento rápido.

    Contras: Uma empresa feita de gente, com um número expressivo de funcionários, oportunidades de melhoria nas ações para os mesmos. Correção mais rápida de possíveis erros na folha de pagamento.

    Conselhos para presidência: Cuide sempre dos seus funcionários, eles são o maior bem da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    muito boa

    Operador

    São Luís, MA


    Prós: possibilidade de crescimento, estrutura física e investimento

    Contras: gostaria de trabalhar em horario melhor e mais processos seletivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sucesso e compromisso

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Trabalhar na Elo Contact Center é ótimo. Um bom horário e supervisores prontos para atender as necessidades dos operadores, além das campanhas para bater meta e concorrer a prêmios.

    Contras: A única coisa negativa é a organizaçao para o transporte de van com o pessoal que trabalha à noite. Fora isso, nada mais a declarar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

Site

RH: quer atrair bons talentos?