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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bastante acessível, oportunidade de trabalho a quem é primeiro emprego, tempo de trabalho razoável, oportunidade interna de crescimento.

    Contras: Capacitação dos supervisores de operação, muitas vezes não possuem gestão, necessárias para lidar com operadores.

    Conselhos para presidência: Mais treinamentos internos. Mais campanhas motivadoras. Menor tempo de atendimento, uma vez que, trabalha-se diretamente com a audição e voz. Reconhecimento devido a operadores.

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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