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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há 8 meses

    Visão dada de uma trabalhadora

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Luís, MA


    Prós: A interação com as pessoas, os eventos na empresa, o diálogo aberto entre as pessoas, a segurança dada aos funcionários, a flexibilidade de horários

    Contras: A postura de alguns colaboradores, a falta de compreensão de alguns colaboradores, campanhas que visa apenas lucro. Pouca opção de folgas .

    Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, respeito entre os funcionários , igualdade de direitos , compreensão entre o grupo

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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