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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há quase 3 anos

    Funcionário

    São Luís, MA


    Prós: Uma empresa de oportunidades, responsável pela formação de milhares de profissionais como primeiro emprego, os preparando e inserindo no mercado de trabalho. Chances de crescimento rápido.

    Contras: Uma empresa feita de gente, com um número expressivo de funcionários, oportunidades de melhoria nas ações para os mesmos. Correção mais rápida de possíveis erros na folha de pagamento.

    Conselhos para presidência: Cuide sempre dos seus funcionários, eles são o maior bem da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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