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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Foi um prazer trabalhar na área da comunicação.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Luís, MA


    Prós: Trabalho em equipe, excelência em atendimento ao cliente,dinamismo,todos os funcionários com um só objetivo 'atender o cliente e obter a satisfação do cliente.

    Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo,mas eu acho que a desorganização dos setores seja um defict da coordenação da empresa. Então concluo que o ponto negativo seja esse.

    Conselhos para presidência: Foquem na organização dos setores e organização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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