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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há quase 2 anos

    crítica construtiva

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Não atrasa salário, profissionais competentes. Oportunidades em seletivos, campanhas de incentivo.

    Contras: A empresa não providência fardamento, fraca segurança, Demora em atender as solicitações dos operadores e em caso de atraso o desconto em dinheiro é extremamente grande, mesmo justificando. Transporte da empresa é lotado e pouca frota.

    Conselhos para presidência: Se tornar mais presente pois muitos operadores não obtém conhecimento de quem são seus superiores, providenciar palestras da saúde e atividades físicas, valorizar mais seus profissionais pois são eles que fazem a empresa. E analisar os descontos que são abusivos e frota de ônibus.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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