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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há mais de 2 anos

    que ele não pensem só em si mais na gente também

    Funcionário

    São Luís, MA


    Prós: Concerteza as amizades que a gente conhece la

    Contras: Eu acho que eles pagam mau por que eu trabalho ne televendas mais não pagam uma comicao digna por que vendemos muito mais sempre o dinheiro que cai na contá e cheio de descontos sem existe

    Conselhos para presidência: Melhora a qualidade de ajuda as pessoas por que a nossa visão parece até que a empresa do que sabe de enriqurcer e não estão nem aí para os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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