Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Elo Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    excelente

    Operador de Teleatendimento

    São Luís, MA


    Prós: é uma empresa que da muitas oportunidades para os jovens , existe uma coordenação capacitada e promove o bem estar dos seus funcionários .

    Contras: só descordo do processo seletivo externo para supervisão , pois o trabalho de supervisor é muito mais conhecer o produto do que ter noções de administrativo . só precisariam diminuir as vagas para processo seletivos externo .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

Site

RH: quer atrair bons talentos?