Como é trabalhar na Elo Contact Center?

Trabalho escravo

São Luís, MA

Prós: O salário não atrasa.

Contras: É prometido mundos e fundos aos operadores, supervisores querendo ser dono de empresa, salario baixo, somos obrigados a bater metas mais não ganhamos remuneração, campanhas até boa, mais só ganha uma pessoa que nunca nem ouvimos falar.... é supervisores humilhando operadores, e não somos reconhecidos pelos os nossos bons resultados.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais educadas e competentes, pois se não sabem, funcionário que não esta bem consigo mesmo para trabalhar não produz muito bem

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.