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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa porta para o mercado

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: Ótima empresa para quem deseja entrar para o mercado de trabalho
    Empresa que realmente busca dar a oportunidade a todos
    Colaboradores jovens, o que permite um diálogo muito bom entre todos
    Cargos e funções muito confortáveis, a área de atuação da empresa é ótima (3 estrelas por isso)

    Contras: Seleção realizada por pessoas incapazes de selecionar os perfis certos para o ramo da empresa
    Não há retenção de talentos e colaboradores valorosos
    Seleção para promoção prejudicada por amizade é desconhecimento técnico das responsáveis iniciais do processo.

    Conselhos para presidência: Amadurecer o executivo e áreas responsáveis pela manutenção de patrimônio e colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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