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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há aproximadamente 3 anos

    tratamento de choque

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: minha supervisora que sempre foi uma pessoa maravilhosa. A unica que nao se vende e nao se cala para as injustiças que acontecem ali

    Contras: tudo, a agua tem gosto de cigarro. e horrivel. nos tinhamos que comprar água. queriam que nunca estourassemos a pausa, mas isso e praticamente impossivel, ja que o tinha uma lanchonete , e 4 microondas para esquentar a comida. para mais de 3 mil pessoas..as campanhas sempre davam alguma enrolada.. faziam a divulgação de um jeito e depois que as equipes batiam as metas e entregavam os resultados que geravam dinheiro a empresa. eles simplesmente mudavam o discurso...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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