Como é trabalhar na Elo Contact Center?

minha opinião

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: O horário em que trabalho pela manhã e muito bom, o ambiente de trabalho é agradável e bem higiênico, o local da empresa é bem fácil de ter acesso.

Contras: O salário é um pouco ruim para o tanto de ligação que atendemos por mês, como batemos metas devíamos ganhar pelas metas batidas, o plano de saúde devia ser melhor , o atendimento às vezes e pior que o socorrão, a água e muito ruim, os processos seletivos demoram demais para serem lançados e quem passar e sempre alguém que baba alguém que já trabalha lá são pouco os que passam porque se deram bem nas entrevistas, o médico do trabalho que fica lá para atender as pessoas quando passam mal e um péssimo profissional não sabe atender bem os operadores.

Conselhos para presidência: Bom como já tenho experiência e vivi o atendimento ao cliente, eu buscaria métodos de melhorar os salários dos operadoras tipo fazendo mais sorteios, fazendo mais campanhas e optaria por pagar as metas que eles conseguem atingir, pagaria também um melhor salário pois a elo e a empresa que paga o pior salário p um operador de tele marketing no Brasil, é também o horário se trabalho séria so 6:00 pois se trabalha 6:20 e não se recebe por esses 20 minutos.

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.