Como é trabalhar na Elo Contact Center?

Falta de repeito com o operador

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Segurança na portaria, boa limpeza no local e oportunidade de crescimento e uma boa infraestrutura do predio.

Contras: Quero destacar a Elo Contact center de sao luis onde ocorre muita exploração na empresa, humilhações e ameaças de serem demitidos por qualquer causa, descontos na folha de pagamento que nao existe e abuso que os gestores da empresa praticam.

Conselhos para presidência: Treinamento de supervisores e supervisores senior, para que possam trabalhar com seriedade e passem a respeitar os operadores.

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.