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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há quase 3 anos

    indignação com a falta de responsabilidade

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: Só alguns supervisores que são legais

    Contras: Todos possíveis .comecando pelos sênior
    e terminando com a falta de papel higiênico no banheiro para economizar, falte de comprometimento com os funcionários

    Conselhos para presidência: 1▪coloque pessoas pra supervisores que sabem do sistema, não novatos que não sabem nada
    2▪ tenham mais comprometimento com os operadores
    3▪a lanchonete é horrível é o pior lanche que e existe
    4▪limpeza no ar condicionado por que temos garganta e essa poeira não ajuda
    5▪ limpeza dos banheiros dei uma caprichada por que é horrível o fedor
    6▪líder não é pessoa que passa medo
    7▪cumpram o que prometem

    Foi uma experiência horrível não voltaria lá nunca e tambem xom um ano e cinco meses ja estava pedindo a Deus demissão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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