Como é trabalhar na Elo Contact Center?

É boa, mas pode ser melhor

Paço do Lumiar, MA

Prós: Os horários são acessíveis, os operadores te ajudam quando se é novato, o espaço é bem distribuído.

Contras: Eu acho que lá deveriam respeitar mais os Operadores, afinal somos nós que batemos metas, por nós ganham prêmios de qualidade. Há funcionários ali dentro que nos olham como se fossemos um nada, menosprezam só pelo olhar. E isso eu discordo, a empresa é boa, amo meu trabalho, mas esse tipo de coisa deveria ser percebido porque funcionário desmotivado não da bom resultado, ainda mais se tiver gente só te menosprezando.

Conselhos para presidência: Senhores, há operadores ali dentro que fazem de tudo pra se superar, mas quer ter um pouco mais de reconhecimento. As campanhas motivacionais, devem motivar mesmo e não devem ficar só no papel. Queríamos um pouco mais de reconhecimento, aliás, somos nós que fazemos a empresa praticamente, com qualidade em atendimento. Há pessoas que tem muita capacidade mas estão desmotivados demais para deixar florecer o que tem de melhor.
    #FicaADica

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.