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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

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  • Há quase 3 anos

    A evolução pessoal e profissional de um cidadão.

    Assistente de Qualidade

    São Luís, MA


    Prós: A Elo oferece uma otima oportunidade de crescimento profissional, dando oportunidade a aprendizes e pessoas com deficiencia. Um bom ambiente de trabalho.

    Contras: "Maranhense é preguiçoso" não esqueço dessa frase de um(a) superior/gerente, Maranhense não é preguiçoso, é mal remunerado. Conquiste os funcionarios e conseguirão melhores resultados, faça as pessoas trabalharem COM vc e nao apenas PARA vc. Quanto maior o cargo, maior a arrogancia. Poucos sabem trabalhar em equipe e desenvolver pessoas.

    Conselhos para presidência: Investir mais na base da empresa, os operadores. Espelhar-se nos call centers a fora. Exigir muito e ter pouco reconhecimento não é algo de se admirar. Ja experimentou entrar em contato com a concorrente? Ótimo atendimento, boa remuneração. Fazer o trabalho por prazer e não apenas por obrigação. Conquistar Metas e não apenas.. atingi-las. Lider não é aquele que manda, e sim aquele que sabe desenvolver pessoas, conquista-las. Devemos respeitar a hierarquia da empresa, mas.. TODOS merecem respeito, portanto não importa seu cargo, pois ao lado de fora somo todos Humanos. O que falta? um ELO de fato entre todos os setores, pois de certa forma um depende do outro. Trabalhando com maquinas vc poderá programa-las para fazerem o que vc quer.. mas trabalhar com pessoas terá que desenvolve-las.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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