Como é trabalhar na Elo Contact Center?

Boa empresa para crescer profissionalmente

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Ótima flexibilidade de horário, bons supervisores e trabalho em equipe. Grandes possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: A empresa falta um pouco na motivação dos funcionários, mas talvez o problema esteja na rotina de trabalho exaustiva e estressante. Trabalhei como atendente.

Gostei de trabalhar lá , mas não aguentaria muito tempo como operadora.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades , o horário de trabalho , o salário que nunca atrasa , as experiências com o atendimento é com várias pessoas , flexibilidade com o horário de trabalho

Contras: 20 minutos para almoçar , uma correia louca na hora do almoço , sem possibilidade de colocar as pausas no horário em que decidir , o sistema que coloca .

Temos que passar por muitos obstáculo até chegar a vitória!

Atendente

São Luís, MA

Prós: Um lugar onde dão oportunidade para o primeiro emprego, lugaronde passa ter experência na vida de forma adulta, onde passa ter responsabilidade.

Contras: lugar onde não reconhece o valor que o funcionario tem, não dão de certa forma uma chance pra ter um crescimento dentro da empresa, busca novos horizontes.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Ótima convivência com a equipe, ambiente de trabalho agradável, boas oportunidades de crescimento pessoal, direito a plano de saúde, oportunidade de trabalho para pessoas ainda sem muita experiência.

Contras: Empresa não fornece ticket alimentação, alguns supervisores meio despreparados para a uma boa liderança de equipe, salário baixo e pouco incentivo com campanhas para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: boa oportunidade de aprendizado. Excelente ambiente para crescimento profissional.Ambiente saudável e equilibrado, com alta pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: falta de comunicação, Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Experiência Garantida

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Organização laboral edificada, ótima climatização ambiental, controle de entrada e saída de pessoal, segurança local, infraestrutura e desenvolvimento sustentável.

Contras: Controle excessivo de atividades laborais, segurança local apenas nos portões de entrada e saída de pessoal, falta de materiais para reposição em caso de quebra ou furto.

Conselhos para presidência: Dosagem na questão de dispensa de pessoal.

Elo

Coordenador

São Luís, MA

Prós: Gestão humanizada, crescimento profissional Oportunidade de 1o emprego Pagamento em dia Ações internas para os funcionários Projeto de inclusão social

Contras: Alguns quesitos de infraestrutura, fora isso não consigo dizer um outro ponto negativo, a empresa preza pelo bem estar do funcionario e isso é maravilhoso

Foi um prazer trabalhar na área da comunicação.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Trabalho em equipe, excelência em atendimento ao cliente,dinamismo,todos os funcionários com um só objetivo 'atender o cliente e obter a satisfação do cliente.

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo,mas eu acho que a desorganização dos setores seja um defict da coordenação da empresa. Então concluo que o ponto negativo seja esse.

Conselhos para presidência: Foquem na organização dos setores e organização dos funcionários.

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: O salário e as amizades ar condicionado lanchonete passagem salário família décimo terceiro abri portas para outras empresas banheiros bebedouros

Contras: Cobrança exagerada humilhação cobra plano de saúde faltas injustas cadeiras quebradas deveria ter um fardamento sábado poderia sair meio dia

Conselhos para presidência: Conversar com os operadores para se fazer as melhorias

uma empresa rasoavél

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: ambiente saudável , ótima estrutura de trabalho, dias temáticos , trabalho apenas 6 horas diárias, temos bastante tempo livre pra resolver assuntos pessoais

Contras: precisa melhorar o salario , e da mais benefícios para os funcionários , melhorar o plano de saúde, melhorar as folgas dentre outras coisas

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.