Como é trabalhar na Elo Contact Center?

Visão dada de uma trabalhadora

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: A interação com as pessoas, os eventos na empresa, o diálogo aberto entre as pessoas, a segurança dada aos funcionários, a flexibilidade de horários

Contras: A postura de alguns colaboradores, a falta de compreensão de alguns colaboradores, campanhas que visa apenas lucro. Pouca opção de folgas .

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, respeito entre os funcionários , igualdade de direitos , compreensão entre o grupo

pontos á melhora

Operador

São Luís, MA

Prós: tolerância Religiosa, Por eu ser Adventista e ser guardado do sábado minhas folgas são todas programadas para o dia de sábado então não tenho nenhum problema referente á isso

Contras: o ponto negativo é o nosso salario, que comparado com outras empresa de telemarketing é muito baixo fora que agente não tem participação de lucro da empresa, que se tiver-se melhoraria e muito o nosso salario

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Relacionamento interpessoal com os colegas de setor é extremamente perfeito, era a única coisa que motivava os agentes a irem trabalhar neste setor!

Contras: Baixo salário, pouquíssimas chances de promoção interna, sempre seus cargos mais altos são ocupados por pessoas vindas do sul, tendo assim uma certa descriminação com os maranhenses

Conselhos para presidência: Ouvir mais as críticas de seus empregados!

Boa empresa para crescer profissionalmente

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Ótima flexibilidade de horário, bons supervisores e trabalho em equipe. Grandes possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: A empresa falta um pouco na motivação dos funcionários, mas talvez o problema esteja na rotina de trabalho exaustiva e estressante. Trabalhei como atendente.

Gostei de trabalhar lá , mas não aguentaria muito tempo como operadora.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades , o horário de trabalho , o salário que nunca atrasa , as experiências com o atendimento é com várias pessoas , flexibilidade com o horário de trabalho

Contras: 20 minutos para almoçar , uma correia louca na hora do almoço , sem possibilidade de colocar as pausas no horário em que decidir , o sistema que coloca .

Temos que passar por muitos obstáculo até chegar a vitória!

Atendente

São Luís, MA

Prós: Um lugar onde dão oportunidade para o primeiro emprego, lugaronde passa ter experência na vida de forma adulta, onde passa ter responsabilidade.

Contras: lugar onde não reconhece o valor que o funcionario tem, não dão de certa forma uma chance pra ter um crescimento dentro da empresa, busca novos horizontes.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Ótima convivência com a equipe, ambiente de trabalho agradável, boas oportunidades de crescimento pessoal, direito a plano de saúde, oportunidade de trabalho para pessoas ainda sem muita experiência.

Contras: Empresa não fornece ticket alimentação, alguns supervisores meio despreparados para a uma boa liderança de equipe, salário baixo e pouco incentivo com campanhas para funcionários

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: boa oportunidade de aprendizado. Excelente ambiente para crescimento profissional.Ambiente saudável e equilibrado, com alta pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: falta de comunicação, Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Experiência Garantida

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Organização laboral edificada, ótima climatização ambiental, controle de entrada e saída de pessoal, segurança local, infraestrutura e desenvolvimento sustentável.

Contras: Controle excessivo de atividades laborais, segurança local apenas nos portões de entrada e saída de pessoal, falta de materiais para reposição em caso de quebra ou furto.

Conselhos para presidência: Dosagem na questão de dispensa de pessoal.

Elo

Coordenador

São Luís, MA

Prós: Gestão humanizada, crescimento profissional Oportunidade de 1o emprego Pagamento em dia Ações internas para os funcionários Projeto de inclusão social

Contras: Alguns quesitos de infraestrutura, fora isso não consigo dizer um outro ponto negativo, a empresa preza pelo bem estar do funcionario e isso é maravilhoso

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.