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Como é trabalhar na Elo Contact Center?

105 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa muito boa mais poderia pagar o salário da classe de operador de telwmarkting

    Atendente

    São Luís, MA


    Prós: Uma empresa que reconheci os seus colaboradores e que da oportunidades para seus colaboradores A empresa promove vários eventos que descontrai os colaboradores

    Contras: Vários colaboradores tem problemas com contracheque pois vem faltas que o colaborador não faltou e bem descontando e que o colaborador tem que contestar e aguardar mais um mês para poder receber o que é seu por direito

    Conselhos para presidência: Empresa poderia dá valor no trabalho dos funcionários e pagar o salário da classe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pense bem!!!

    Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Luís, MA


    Prós: As pessoas que chegam trazem boas vivencias e grande estimulo, trazem ideias novas, boas praticas, sangue nos olhos ... processo seletivo longo

    Contras: em pouquíssimo tempo se iguala a todos que ja fazem parte do quadro. Pouca ou nenhuma autonomia no cargo, unica vantagem é o salario, ticket refeição é uma piada

    Conselhos para presidência: fiquem na operação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para o inicio da vida profissional

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2002

    São Luís, MA


    Prós: Bom relacionamento dos superiores com seus funcionários.. Horário flexível pra trabalhar.. Suporte emocional.. Possiblidade de crescimento dentro da empresa

    Contras: Falta um pouco mais de incentivo aos funcionários O intervalo pra descanso para os operadores é curto. Lá tem uma alta rotatividade de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Longo caminho para pecorrer ...

    Gestão

    São Luís, MA


    Prós: Pagamento de salario em dia, muita gente boa compoe o quadro. .

    Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento, pouco valorização interna, processos antigos e engessados, não estimulam as mudanças, ambiente confuso, decisões sempre de ultima hora, estrutura precaria.

    Conselhos para presidência: Estudar o conceito de boas praticas, ajustar o valor do vale alimentação, melhorar o clima organizacional, organizar as areas e programar as mudanças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Trabalho por extrema necessidade.

    Operador de Telemarketing I

    São Luís, MA


    Prós: Essa empresa ela promove algum tipo de crescimento profissional para as pessoas que estão no setor operacional, para outros departamentos da mesma.

    Contras: Ao mesmo tempo que promove algum tipo de crescimento profissional. Ela não instiga isso no setor e são poucos que conseguem essa vaga. A maioria sobe de cargo de uso algum problema de saúde.

    Conselhos para presidência: Se você puder encontrar outro meio de renda. Não escolha esse.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    É uma empresa para ganhar experiência principalmente como primeiro emprego.

    Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Horário de trabalho pois é apenas 6:20 horas por dia.Existem opções de mudanças de cargos dentro da empresa,e também a localização facilita tanto para quem vai de transporte publico, quanto para quem tem veículo próprio.

    Contras: Deixa a desejar na questão das comissões pois as vezes batemos metas porem existem contra termos que acabam não gerando uma entrega satisfatória dessa comissões,

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção as políticas internas de comissões e campanhas,pois apesar do tempo diário de trabalho ser pouco, o dia a dia é muito estressante e essas campanhas são essências para um bom clima no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Luís, MA


    Prós: Capacidade de crescimento profissional lá dentro; abrem oportunidades para quem nunca teve experiência; benefícios ótimos para quem quer começar a trabalhar lá.

    Contras: Somente o firmamento de um contrato com a empresa que contratam eles, pra que antes de enviarem os que querem trabalhar para um treinamento não aconteça de eles não quererem mais os serviços da Elo e acabar dispensando o pessoal que reservou horas e dias pra poder tá ali.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Esta em fase de expansão

    Assistente de Backoffice Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto do que faço , porém é pouco tempo para avaliar a empresa , até o momento não tenho nada a reclamar , vamos ver como a mesma desenvolve.

    Contras: Pouco tempo para avaliar a empresa . Esta iniciando agora em SP , existem alguns conceitos que devem ser mudados , pois aqui não é call center , e sim um setor adm.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    última opção

    Operador de Telemarketing

    São Luís, MA


    Prós: Flexibilidade de horários, somente 6h por dia, é um serviço que tem uma alta rotatividade, também tem oportunidade de crescimento na empresa.

    Contras: muito estressante, monótono, repetitivo, salário baixo, o ambiente (operação) no geral é bagunçado, algumas máquinas deixam a desejar, o funcionário de um modo amplo não tem um devido reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Experiência construtiva, mas trabalho e salários desgastantes.

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

    São Luís, MA


    Prós: Relacionamento com colegas e a oportunidade de ampliar a experiência de trabalho. A empresa também emprega muitos funcionários que estão começando no mercado de trabalho.

    Contras: Em geral as funções do cargo são extremamente estressantes, além de que o relacionamento com os superiores (supervisores, coordenadores, etc) nem sempre eram agradáveis

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.

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