Como é trabalhar na Elo Contact Center?

É uma empresa para ganhar experiência principalmente como primeiro emprego.

Telemarketing

São Luís, MA

Prós: Horário de trabalho pois é apenas 6:20 horas por dia.Existem opções de mudanças de cargos dentro da empresa,e também a localização facilita tanto para quem vai de transporte publico, quanto para quem tem veículo próprio.

Contras: Deixa a desejar na questão das comissões pois as vezes batemos metas porem existem contra termos que acabam não gerando uma entrega satisfatória dessa comissões,

Conselhos para presidência: Dar mais atenção as políticas internas de comissões e campanhas,pois apesar do tempo diário de trabalho ser pouco, o dia a dia é muito estressante e essas campanhas são essências para um bom clima no trabalho.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Capacidade de crescimento profissional lá dentro; abrem oportunidades para quem nunca teve experiência; benefícios ótimos para quem quer começar a trabalhar lá.

Contras: Somente o firmamento de um contrato com a empresa que contratam eles, pra que antes de enviarem os que querem trabalhar para um treinamento não aconteça de eles não quererem mais os serviços da Elo e acabar dispensando o pessoal que reservou horas e dias pra poder tá ali.

Esta em fase de expansão

Assistente de Backoffice Pleno

Prós: Gosto do que faço , porém é pouco tempo para avaliar a empresa , até o momento não tenho nada a reclamar , vamos ver como a mesma desenvolve.

Contras: Pouco tempo para avaliar a empresa . Esta iniciando agora em SP , existem alguns conceitos que devem ser mudados , pois aqui não é call center , e sim um setor adm.

última opção

Operador de Telemarketing

São Luís, MA

Prós: Flexibilidade de horários, somente 6h por dia, é um serviço que tem uma alta rotatividade, também tem oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: muito estressante, monótono, repetitivo, salário baixo, o ambiente (operação) no geral é bagunçado, algumas máquinas deixam a desejar, o funcionário de um modo amplo não tem um devido reconhecimento.

Experiência construtiva, mas trabalho e salários desgastantes.

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Relacionamento com colegas e a oportunidade de ampliar a experiência de trabalho. A empresa também emprega muitos funcionários que estão começando no mercado de trabalho.

Contras: Em geral as funções do cargo são extremamente estressantes, além de que o relacionamento com os superiores (supervisores, coordenadores, etc) nem sempre eram agradáveis

Visão dada de uma trabalhadora

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: A interação com as pessoas, os eventos na empresa, o diálogo aberto entre as pessoas, a segurança dada aos funcionários, a flexibilidade de horários

Contras: A postura de alguns colaboradores, a falta de compreensão de alguns colaboradores, campanhas que visa apenas lucro. Pouca opção de folgas .

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, respeito entre os funcionários , igualdade de direitos , compreensão entre o grupo

pontos á melhora

Operador

São Luís, MA

Prós: tolerância Religiosa, Por eu ser Adventista e ser guardado do sábado minhas folgas são todas programadas para o dia de sábado então não tenho nenhum problema referente á isso

Contras: o ponto negativo é o nosso salario, que comparado com outras empresa de telemarketing é muito baixo fora que agente não tem participação de lucro da empresa, que se tiver-se melhoraria e muito o nosso salario

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Relacionamento interpessoal com os colegas de setor é extremamente perfeito, era a única coisa que motivava os agentes a irem trabalhar neste setor!

Contras: Baixo salário, pouquíssimas chances de promoção interna, sempre seus cargos mais altos são ocupados por pessoas vindas do sul, tendo assim uma certa descriminação com os maranhenses

Conselhos para presidência: Ouvir mais as críticas de seus empregados!

Boa empresa para crescer profissionalmente

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Ótima flexibilidade de horário, bons supervisores e trabalho em equipe. Grandes possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa.

Contras: A empresa falta um pouco na motivação dos funcionários, mas talvez o problema esteja na rotina de trabalho exaustiva e estressante. Trabalhei como atendente.

Gostei de trabalhar lá , mas não aguentaria muito tempo como operadora.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades , o horário de trabalho , o salário que nunca atrasa , as experiências com o atendimento é com várias pessoas , flexibilidade com o horário de trabalho

Contras: 20 minutos para almoçar , uma correia louca na hora do almoço , sem possibilidade de colocar as pausas no horário em que decidir , o sistema que coloca .

Elo Contact Center

Descrição:Com uma equipe de alta performance a ELO oferece para seus clientes um serviço de terceirização de pontos de venda e atendimento. O atendimento presencial exige competências específicas totalmente diferentes da área de Contact Center. Para isso possuímos uma formação apartada e dedicada para essa atividade. A tecnologia utilizada também é adaptada e totalmente ergonômica ao negócio do cliente. A ELO faz parte do Grupo Pássaro Verde, um dos maiores grupos empresariais do país, com mais de 5.500 colaboradores e um faturamento de 490 milhões ao ano. São 59 anos de trajetória e experiência, atuando de forma integrada no mercado nacional, com serviços de transporte de passageiros e cargas, agentes financeiros, gestão de atendimentos presenciais e Contact Center.