Como é trabalhar na Elmo Calçados?

infelicidade bem remunerada

Gerente

Prós: Otimo local para aprendizado porem voce tem que estar disposto a esquecer sua vida pessoal . o salario é bom mas nao ten nenhum beneficio nem tiquet alimentacao

Contras: Trabalho desumano, muito estres , ambiente ruim de trabalho, na empresa os numeros sao mais importantes do que as pessoas . nao temos oprtunidades de crescimento

Conselhos para presidência: pesoas sao mais importantes que numeros

Insatisfeito

Repositor

Prós: Pessoas dentro da empresa, trabalho do rh, alguns gerentes bem preparados.

Contras: Poucas oportunidades, poucos benefícios, não ouve os funcionários, horários pesados desnecessários, gerentes despreparados.

Conselhos para presidência: Reconhecer alguns funcionários e ouvir mais opiniões de quem trabalha dentro da empresa.

sem espectativas de crecimento

Vendedor Externo

Prós: os gerentes com quais eu trabalhei

Contras: Falta de planejamentos não faz nada para melhorar os compradores sempre manda marcadorias repetidas

Conselhos para presidência: Olhar para nos vendedores.

Merecemos um emprego melhor

Menor Aprendiz

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente é muito bom, os amigos de trabalho também, todos que trabalham lá gostam muito da loja pois, temos bastante espaço e privacidade pois ficamos lá a metade do dia.

Contras: Salário e muito baixo, E o clima do local pois não tem ar condicionado. Não recebemos tiket refeição nem plano odontológico trabalhamos igual escravo pra ouvir gracinha de cliente.

Conselhos para presidência: Pensem em criar a empresa como se fosse vocês mesmo trabalhar lá.

Grande experiência.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Ipatinga, MG

Prós: Grande empresa, com capacidade de evolução de cargo e salário. Podendo ser transferido para outras cidades e outro estado. Trabalho em equipe é posto em prática.

Contras: Na época em que trabalhei para a empresa, gostaria que fosse mais organizada. Que cumprissem os treinamentos que prometeram durante o período. Os recursos aos quais os funcionários pudessem recorrer durante um problema eram poucos, sendo preciso improvisar em muitos momentos.

Conselhos para presidência: Compromisso e seriedade com o funcionário faz toda diferença. Treinamento e parceria aumentam a satisfação do trabalhador e, consequentemente as vendas. Ter benefícios e salário justo seria uma grande melhora.

Eu mereço isso mesmo?

Operador de Caixa II

Prós: A equipe toda, incluindo os gerentes. Os horários também são bastante acessíveis

Contras: Não tem nenhum tipo de benefício A empresa não valoriza os funcionários

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários Não mentem para eles Mais benefícios

Vendedor

Vendedor

Prós: Vendedor quando é bom ter um sálario bom!!!SÓ DEPENDE DE VOCE MESMO...

Contras: Vendedor quando é péssimo ter um sálario péssimo!!! SÓ DEPENDE DE VOCE MESMO...

Conselhos para presidência: coloque mais beneficios

Elmo Calçados