Como é trabalhar na Elmo Calçados?

Ótimo pra adquirir experiencia

SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente, no setor de informatica. Profissionais qualificados, e que lhe dividem e compartilham o conhecimento que tem. Todos se entregam bastante para empresa

Contras: Baixo salario, os funcionários das lojas são mal educados, infelizmente quem trabalha la não pode ter vida. Por se tratar de comercio os funcionários do setor operacional tem que trabalhar no sábado, mas são ossos do oficio

Empresa media

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe é até bacana, lugar bom de trabalhar, pessoas de alto astral. Trabalhadores que uns ajudam os outros, não há problemas em um querer o lugar do outro

Contras: Falta mais incentivo aos novos colaboradores que entram na empresa, mais treinamentos sobre as lojas e suas equipes, gerentes que podem ser mais atenciosos.

infelicidade bem remunerada

Gerente

Prós: Otimo local para aprendizado porem voce tem que estar disposto a esquecer sua vida pessoal . o salario é bom mas nao ten nenhum beneficio nem tiquet alimentacao

Contras: Trabalho desumano, muito estres , ambiente ruim de trabalho, na empresa os numeros sao mais importantes do que as pessoas . nao temos oprtunidades de crescimento

Conselhos para presidência: pesoas sao mais importantes que numeros

Merecemos um emprego melhor

Menor Aprendiz

Vila Velha, ES

Prós: Ambiente é muito bom, os amigos de trabalho também, todos que trabalham lá gostam muito da loja pois, temos bastante espaço e privacidade pois ficamos lá a metade do dia.

Contras: Salário e muito baixo, E o clima do local pois não tem ar condicionado. Não recebemos tiket refeição nem plano odontológico trabalhamos igual escravo pra ouvir gracinha de cliente.

Conselhos para presidência: Pensem em criar a empresa como se fosse vocês mesmo trabalhar lá.

Grande experiência.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Ipatinga, MG

Prós: Grande empresa, com capacidade de evolução de cargo e salário. Podendo ser transferido para outras cidades e outro estado. Trabalho em equipe é posto em prática.

Contras: Na época em que trabalhei para a empresa, gostaria que fosse mais organizada. Que cumprissem os treinamentos que prometeram durante o período. Os recursos aos quais os funcionários pudessem recorrer durante um problema eram poucos, sendo preciso improvisar em muitos momentos.

Conselhos para presidência: Compromisso e seriedade com o funcionário faz toda diferença. Treinamento e parceria aumentam a satisfação do trabalhador e, consequentemente as vendas. Ter benefícios e salário justo seria uma grande melhora.

Insatisfeito

Repositor

Prós: Pessoas dentro da empresa, trabalho do rh, alguns gerentes bem preparados.

Contras: Poucas oportunidades, poucos benefícios, não ouve os funcionários, horários pesados desnecessários, gerentes despreparados.

Conselhos para presidência: Reconhecer alguns funcionários e ouvir mais opiniões de quem trabalha dentro da empresa.

Eu mereço isso mesmo?

Operador de Caixa II

Prós: A equipe toda, incluindo os gerentes. Os horários também são bastante acessíveis

Contras: Não tem nenhum tipo de benefício A empresa não valoriza os funcionários

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários Não mentem para eles Mais benefícios

Vendedor

Vendedor

Prós: Vendedor quando é bom ter um sálario bom!!!SÓ DEPENDE DE VOCE MESMO...

Contras: Vendedor quando é péssimo ter um sálario péssimo!!! SÓ DEPENDE DE VOCE MESMO...

Conselhos para presidência: coloque mais beneficios

sem espectativas de crecimento

Vendedor Externo

Prós: os gerentes com quais eu trabalhei

Contras: Falta de planejamentos não faz nada para melhorar os compradores sempre manda marcadorias repetidas

Conselhos para presidência: Olhar para nos vendedores.

Elmo Calçados