Como é trabalhar na Ellus?

Media

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu gostei da ellus por ser uma empresa grande e nela possui varios benefícios, como, vale refeição, assistência médica e estoquista folga os domingos

Contras: Por ser uma empresa de grande porte deveria ter mais oportunidades de crescimento, eu mesma fiquei a 2 anos e meio e nao tive nenhuma oportunidade de crescimento dentro da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os estoquista, dar uma oportunidade de crescimento

muito boa

Subgerente

Fortaleza, CE

Prós: uma empresa que que dar oportunidades, tem bons benefícios e uma clientela magnífica. são produtos com excelente qualidade, fazendo com que você se sinta mais confiante para vender.

Contras: a empresa em si paga bem, porém na franquia em que trabalho, as vendas estão muito baixas fazendo assim com que o salário caia bastante. tudo isso ocorre pela demora de chegada de mercadoria

Boa empresa.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescimento, pode se ganhar bem, alguns beneficios. Otimo lugar para se iniciar uma carreira de trabalho se caso de focar

Contras: Empresa desorganizada, desvalorizam o funcionario sem se importar com a sua vida fora de loja, querem que tu seja Ellus 100% ao seu dia......

Conselhos para presidência: Tenham um contato mais direto com seus funcionários. Vocês perdem ótimos profissionais por falta de empatia.

ellus.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa, ambiente sonorizado, acolchoado, fino, e de muita classe. Produtos excelentes, profissionais excelentes e uma empresa que visa sempre o cliente e o colaborador.

Contras: Não vi pontos negativos.

Conselhos para presidência: Treinar e treinar.

Empresa interessante.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional. Gerente boa na época. Os amigos que fiz na loja, aprende muito sobre o varejo de forma que consegui emprego mais fácil em outras empresas.

Contras: Carga horária excessiva, pressão psicológica desnecessaria. Pra ter um salário bomínimo tinha que trabalhar 12hs por dia e mesmo assim era cobrado por metas.

ellus mesmo após inbrands ainda é uma empresa familiar

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Credibilidade no mercado. Possibilita contatos importantes no meio e experiências que condizem com uma empresa a mais de 30 anos no mercado de moda nacional.

Contras: não tem possibilidade de crescimento. não valoriza os funcionários, prefere contratar de fora do que promover. não da continuidade em projetos. muito desorganizada.

Conselhos para presidência: realizar maiores trabalhos de incentivo para talentos internos.

Mediana

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha-se 6h/dia com uma folga semanal. A equipe é muito unida e solícita, ambiente de trabalho agradável. Oferece boa comissão uma vez que a meta seja batida, gera brindes e gincanas concorrendo a prêmios.

Contras: Por ser meio período, não oferecem vale alimentação, exceto para o domingo trabalho. Não tem chances de crescimento, muitas vezes a gerência deixa a desejar em quesitos básicos.

Ótima empresa

Vendedor Comissionado

Prós: A empresa oferece muita qualidade de vida, sem sobrecarregar o funcionário e respeitando a vida pessoal do mesmo. Fora que tem um ótimo plano de carreira e muito suporte motivacional e treinamentos excelentes para vendas.

Contras: Acredito que os pontos negativos não partem da empresa em si, e sim da profissão/cargo, pois trabalhar numa carga horária intensa e com folgas longe umas das outras se torna muito exaustivo.

Conselhos para presidência: Aconselho continuar a investir nos funcionários que já estão na empresa para plano de carreira.

Foi uma experiência..

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: A equipe era boa, o horário de trabalho era flexível, por ser de meio período, a localização da loja era muito boa também. Era um bom clima. Bom para trabalhar enquanto se está na faculdade.

Contras: Sem benefícios, trabalho aos sábados, domingos e feriados, embora isso não seja uma determinação da empresa, mas algo que se deva cumprir, como outras lojas. Basicamente isso.

Bom lugar para começar

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Tem oportunidade de crescimento dentro da empresa ou do grupo para funcionários que se empenham. É um local de trabalho descontraído e com conexão com outras empresas fora do setor

Contras: a empresa fica localizada em uma área sem muito acesso de metrô e de bastante trânsito. os salários são baixos e o reconhecimento só vem aos que se destacam muito, ou, caem nas graças da diretora.

Ellus