Como é trabalhar na Ellus?

boa

Costureira PilotoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa com muitos benefícios e ótima qualidade de vida

Contras: gestores falta muita informação de tratamento

Ótima local de trabalho

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas legais, horários flexíveis e muito aprendizado. Nunca havia trabalhado no comércio e aprendi muito no meu emprego. Certamente levarei o conhecimento adiante.

Contras: Comércio, ter que passar o dia todo em pé. Fora isso, foi excepcionalmente incrível. Vale refeição, vale transporte, salário, comissões. Tudo dentro do esperado.

Conselhos para presidência: Continuem bonificando os empregados, incentivando-os.

Melhor loja de roupas para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: benefícios, chance de promoção, oportunidade de entrar em contato com o mundo da moda e com a história de uma grande marca, que se encontra em crescimento apesar da concorrência e da retração na economia.

Contras: Meu único problema foi a demora para liberação da carteira de trabalho, que ficou retida por alguns dias pelo empregador. Em razão disso, fiquei "travada" para trabalhar em outro lugar.

inovar sempre.

Promotor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Os produtos de qualidade, sua é muita reconhecida pelos seu clientes, tem uma boa divulgação, uma equipe muito bem capacitada para exercer as suas próprias funções.

Contras: ate o tempo que atuei com a vaga de promotor de venda não vejo alguma falha, ou até mesmo um ponto negativo, é uma empresa que e bastante inovadora.

Ellus