Como é trabalhar na Ellus?

muito boa

Subgerente

Fortaleza, CE

Prós: uma empresa que que dar oportunidades, tem bons benefícios e uma clientela magnífica. são produtos com excelente qualidade, fazendo com que você se sinta mais confiante para vender.

Contras: a empresa em si paga bem, porém na franquia em que trabalho, as vendas estão muito baixas fazendo assim com que o salário caia bastante. tudo isso ocorre pela demora de chegada de mercadoria

Empresa interessante.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional. Gerente boa na época. Os amigos que fiz na loja, aprende muito sobre o varejo de forma que consegui emprego mais fácil em outras empresas.

Contras: Carga horária excessiva, pressão psicológica desnecessaria. Pra ter um salário bomínimo tinha que trabalhar 12hs por dia e mesmo assim era cobrado por metas.

Ótima empresa

Vendedor Comissionado

Prós: A empresa oferece muita qualidade de vida, sem sobrecarregar o funcionário e respeitando a vida pessoal do mesmo. Fora que tem um ótimo plano de carreira e muito suporte motivacional e treinamentos excelentes para vendas.

Contras: Acredito que os pontos negativos não partem da empresa em si, e sim da profissão/cargo, pois trabalhar numa carga horária intensa e com folgas longe umas das outras se torna muito exaustivo.

Conselhos para presidência: Aconselho continuar a investir nos funcionários que já estão na empresa para plano de carreira.

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Bons salarios ,alto nivel de crescimento,funcionarios bem treinados,supervisores super descolados e antenados com a realidade atual sobre os contratos de trabaçhp e servicos

Contras: Maiores oportunidade para funcionarios do Nordeste ter crescimento ,maiores participações como Pl e melhores formas de incentivo

Para ser perfeito so falta ganhar mais, para viver melhor

Assistente de Compras

Prós: A Equipe é jovem e profissional, flexibilidade de horario é fundamental, o ambiente é bem cuidado, pensado com esmero para o bem estar dos colaboradores, festas comemorativas a datas e eventos da marca, o desfile no spfw é um evento incrível, tem-se benefícios compatíveis com o mercado (quando inúmeras outras empresas do setor não os disponibilizam aos colaboradores)

Contras: O salário é baixo em relação ao mercado. Acredito que a apresentação de fluxograma de processos possa ser uma melhoria.

bom

Prós: Variedade de produto, clientela

Contras: Adiministraçao , trabalho execivo

boa

Costureira PilotoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa com muitos benefícios e ótima qualidade de vida

Contras: gestores falta muita informação de tratamento

Empresa boa para se trabalhar e construir uma carreira de sucesso.

Vendedor

Prós: Oportunidade de crescimento para quem já esta dentro da empresa, basta mostrar resultados agradáveis que será bem reconhecido por todos os superiores e crescendo junto à empresa.

Contras: Seria legal a visita frequente de pessoas do escritório na loja pra dar mais sugestão, ver como esta as lojas pessoalmente, motivar mais as equipes, estar mais presente em loja.

ellus.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa, ambiente sonorizado, acolchoado, fino, e de muita classe. Produtos excelentes, profissionais excelentes e uma empresa que visa sempre o cliente e o colaborador.

Contras: Não vi pontos negativos.

Conselhos para presidência: Treinar e treinar.

Ótima local de trabalho

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas legais, horários flexíveis e muito aprendizado. Nunca havia trabalhado no comércio e aprendi muito no meu emprego. Certamente levarei o conhecimento adiante.

Contras: Comércio, ter que passar o dia todo em pé. Fora isso, foi excepcionalmente incrível. Vale refeição, vale transporte, salário, comissões. Tudo dentro do esperado.

Conselhos para presidência: Continuem bonificando os empregados, incentivando-os.

Ellus