Como é trabalhar na Ellus?

Prós: O trabalho e o coleguismo , equipe integrada.

Contras: Baixo salario e trabalhar em 2lojas da ellus

Conselhos para presidência: Reajuste de salario e trabalhar só em 1 loja e não 3 dias em cada

Foi uma experiência..

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: A equipe era boa, o horário de trabalho era flexível, por ser de meio período, a localização da loja era muito boa também. Era um bom clima. Bom para trabalhar enquanto se está na faculdade.

Contras: Sem benefícios, trabalho aos sábados, domingos e feriados, embora isso não seja uma determinação da empresa, mas algo que se deva cumprir, como outras lojas. Basicamente isso.

Bom lugar para começar

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Tem oportunidade de crescimento dentro da empresa ou do grupo para funcionários que se empenham. É um local de trabalho descontraído e com conexão com outras empresas fora do setor

Contras: a empresa fica localizada em uma área sem muito acesso de metrô e de bastante trânsito. os salários são baixos e o reconhecimento só vem aos que se destacam muito, ou, caem nas graças da diretora.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Operador de Caixa

Prós: A empresa tem funcionários com ótimos potenciais, trabalho num ambiente agradável e tenho uma ótima equipe.Temos um ótimo convivo, sabemos trabalhar em equipe na loja isso é ótimo e temos uma boa comunicação.

Contras: A forma como o gerente lida com os funcionários, a forma que os donos da empresa lidera. Trabalhamos sem nenhuma bonificação, temos que comprar roupas na loja para ter uniforme e só ganhamos 50% o mesmo que os cliente tem, não temos benefícios como funcionários.

Conselhos para presidência: A mudança de gerenciamento.

Marketing e VM

Programador VisualEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Uma empresa que faz grandes investimentos em marketing, o que fortalece a imagem da marca, principalmente no meio de influenciadores da moda.

Contras: Não há a possibilidade de crescimento na área de visual merchandising. A troca frequente de gestor acaba prejudicando o andamento da equipe, além do número reduzido no quadro de funcionarios, o que acaba sobrecarregando os programadores. A segunda marca do grupo, Ellus 2nd Floor está perdida. Não tem um bom direcionamento criativo, tampouco target definido.

Conselhos para presidência: Acredito que aumentar a verba do departamento de VM pra a contratação de mais programadores poderia desafogar um pouco a demanda dos funcionários atuais. A 2nd Floor precisa urgente de um reposicionamento. A persona criada pelo estilo não existe.

crise em andamento

ModelistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Mais crescimento na área de trabalho ... Local agradável....

Contras: Salário era abaixo dos demais, expectativa de crescimento era pequena...

Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários internos, invés de contratar mão de obra barata.

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Bons salarios ,alto nivel de crescimento,funcionarios bem treinados,supervisores super descolados e antenados com a realidade atual sobre os contratos de trabaçhp e servicos

Contras: Maiores oportunidade para funcionarios do Nordeste ter crescimento ,maiores participações como Pl e melhores formas de incentivo

Para ser perfeito so falta ganhar mais, para viver melhor

Assistente de Compras

Prós: A Equipe é jovem e profissional, flexibilidade de horario é fundamental, o ambiente é bem cuidado, pensado com esmero para o bem estar dos colaboradores, festas comemorativas a datas e eventos da marca, o desfile no spfw é um evento incrível, tem-se benefícios compatíveis com o mercado (quando inúmeras outras empresas do setor não os disponibilizam aos colaboradores)

Contras: O salário é baixo em relação ao mercado. Acredito que a apresentação de fluxograma de processos possa ser uma melhoria.

bom

Prós: Variedade de produto, clientela

Contras: Adiministraçao , trabalho execivo

boa

Costureira PilotoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa com muitos benefícios e ótima qualidade de vida

Contras: gestores falta muita informação de tratamento

Ellus