Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ellus?

15 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: O trabalho e o coleguismo , equipe integrada.

    Contras: Baixo salario e trabalhar em 2lojas da ellus

    Conselhos para presidência: Reajuste de salario e trabalhar só em 1 loja e não 3 dias em cada

  • Há 25 dias

    Mediana

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalha-se 6h/dia com uma folga semanal. A equipe é muito unida e solícita, ambiente de trabalho agradável. Oferece boa comissão uma vez que a meta seja batida, gera brindes e gincanas concorrendo a prêmios.

    Contras: Por ser meio período, não oferecem vale alimentação, exceto para o domingo trabalho. Não tem chances de crescimento, muitas vezes a gerência deixa a desejar em quesitos básicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi uma experiência..

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 1999

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe era boa, o horário de trabalho era flexível, por ser de meio período, a localização da loja era muito boa também. Era um bom clima. Bom para trabalhar enquanto se está na faculdade.

    Contras: Sem benefícios, trabalho aos sábados, domingos e feriados, embora isso não seja uma determinação da empresa, mas algo que se deva cumprir, como outras lojas. Basicamente isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom lugar para começar

    Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Tem oportunidade de crescimento dentro da empresa ou do grupo para funcionários que se empenham. É um local de trabalho descontraído e com conexão com outras empresas fora do setor

    Contras: a empresa fica localizada em uma área sem muito acesso de metrô e de bastante trânsito. os salários são baixos e o reconhecimento só vem aos que se destacam muito, ou, caem nas graças da diretora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem funcionários com ótimos potenciais, trabalho num ambiente agradável e tenho uma ótima equipe.Temos um ótimo convivo, sabemos trabalhar em equipe na loja isso é ótimo e temos uma boa comunicação.

    Contras: A forma como o gerente lida com os funcionários, a forma que os donos da empresa lidera. Trabalhamos sem nenhuma bonificação, temos que comprar roupas na loja para ter uniforme e só ganhamos 50% o mesmo que os cliente tem, não temos benefícios como funcionários.

    Conselhos para presidência: A mudança de gerenciamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Marketing e VM

    Programador VisualEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que faz grandes investimentos em marketing, o que fortalece a imagem da marca, principalmente no meio de influenciadores da moda.

    Contras: Não há a possibilidade de crescimento na área de visual merchandising. A troca frequente de gestor acaba prejudicando o andamento da equipe, além do número reduzido no quadro de funcionarios, o que acaba sobrecarregando os programadores. A segunda marca do grupo, Ellus 2nd Floor está perdida. Não tem um bom direcionamento criativo, tampouco target definido.

    Conselhos para presidência: Acredito que aumentar a verba do departamento de VM pra a contratação de mais programadores poderia desafogar um pouco a demanda dos funcionários atuais. A 2nd Floor precisa urgente de um reposicionamento. A persona criada pelo estilo não existe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    crise em andamento

    ModelistaEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Mais crescimento na área de trabalho ... Local agradável....

    Contras: Salário era abaixo dos demais, expectativa de crescimento era pequena...

    Conselhos para presidência: Investir mais nos seus funcionários internos, invés de contratar mão de obra barata.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Vendedor Comissionado

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece muita qualidade de vida, sem sobrecarregar o funcionário e respeitando a vida pessoal do mesmo. Fora que tem um ótimo plano de carreira e muito suporte motivacional e treinamentos excelentes para vendas.

    Contras: Acredito que os pontos negativos não partem da empresa em si, e sim da profissão/cargo, pois trabalhar numa carga horária intensa e com folgas longe umas das outras se torna muito exaustivo.

    Conselhos para presidência: Aconselho continuar a investir nos funcionários que já estão na empresa para plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Bons salarios ,alto nivel de crescimento,funcionarios bem treinados,supervisores super descolados e antenados com a realidade atual sobre os contratos de trabaçhp e servicos

    Contras: Maiores oportunidade para funcionarios do Nordeste ter crescimento ,maiores participações como Pl e melhores formas de incentivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Para ser perfeito so falta ganhar mais, para viver melhor

    Assistente de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: A Equipe é jovem e profissional, flexibilidade de horario é fundamental, o ambiente é bem cuidado, pensado com esmero para o bem estar dos colaboradores, festas comemorativas a datas e eventos da marca, o desfile no spfw é um evento incrível, tem-se benefícios compatíveis com o mercado (quando inúmeras outras empresas do setor não os disponibilizam aos colaboradores)

    Contras: O salário é baixo em relação ao mercado. Acredito que a apresentação de fluxograma de processos possa ser uma melhoria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ellus
RH: quer atrair bons talentos?