Como é trabalhar na Ellus?

Ótima local de trabalho

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas legais, horários flexíveis e muito aprendizado. Nunca havia trabalhado no comércio e aprendi muito no meu emprego. Certamente levarei o conhecimento adiante.

Contras: Comércio, ter que passar o dia todo em pé. Fora isso, foi excepcionalmente incrível. Vale refeição, vale transporte, salário, comissões. Tudo dentro do esperado.

Conselhos para presidência: Continuem bonificando os empregados, incentivando-os.

Melhor loja de roupas para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: benefícios, chance de promoção, oportunidade de entrar em contato com o mundo da moda e com a história de uma grande marca, que se encontra em crescimento apesar da concorrência e da retração na economia.

Contras: Meu único problema foi a demora para liberação da carteira de trabalho, que ficou retida por alguns dias pelo empregador. Em razão disso, fiquei "travada" para trabalhar em outro lugar.

inovar sempre.

Promotor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Os produtos de qualidade, sua é muita reconhecida pelos seu clientes, tem uma boa divulgação, uma equipe muito bem capacitada para exercer as suas próprias funções.

Contras: ate o tempo que atuei com a vaga de promotor de venda não vejo alguma falha, ou até mesmo um ponto negativo, é uma empresa que e bastante inovadora.

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Bons salarios ,alto nivel de crescimento,funcionarios bem treinados,supervisores super descolados e antenados com a realidade atual sobre os contratos de trabaçhp e servicos

Contras: Maiores oportunidade para funcionarios do Nordeste ter crescimento ,maiores participações como Pl e melhores formas de incentivo

Para ser perfeito so falta ganhar mais, para viver melhor

Assistente de Compras

Prós: A Equipe é jovem e profissional, flexibilidade de horario é fundamental, o ambiente é bem cuidado, pensado com esmero para o bem estar dos colaboradores, festas comemorativas a datas e eventos da marca, o desfile no spfw é um evento incrível, tem-se benefícios compatíveis com o mercado (quando inúmeras outras empresas do setor não os disponibilizam aos colaboradores)

Contras: O salário é baixo em relação ao mercado. Acredito que a apresentação de fluxograma de processos possa ser uma melhoria.

bom

Prós: Variedade de produto, clientela

Contras: Adiministraçao , trabalho execivo

boa

Costureira PilotoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa com muitos benefícios e ótima qualidade de vida

Contras: gestores falta muita informação de tratamento

Foi uma experiência..

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: A equipe era boa, o horário de trabalho era flexível, por ser de meio período, a localização da loja era muito boa também. Era um bom clima. Bom para trabalhar enquanto se está na faculdade.

Contras: Sem benefícios, trabalho aos sábados, domingos e feriados, embora isso não seja uma determinação da empresa, mas algo que se deva cumprir, como outras lojas. Basicamente isso.

Bom lugar para começar

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Tem oportunidade de crescimento dentro da empresa ou do grupo para funcionários que se empenham. É um local de trabalho descontraído e com conexão com outras empresas fora do setor

Contras: a empresa fica localizada em uma área sem muito acesso de metrô e de bastante trânsito. os salários são baixos e o reconhecimento só vem aos que se destacam muito, ou, caem nas graças da diretora.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Operador de Caixa

Prós: A empresa tem funcionários com ótimos potenciais, trabalho num ambiente agradável e tenho uma ótima equipe.Temos um ótimo convivo, sabemos trabalhar em equipe na loja isso é ótimo e temos uma boa comunicação.

Contras: A forma como o gerente lida com os funcionários, a forma que os donos da empresa lidera. Trabalhamos sem nenhuma bonificação, temos que comprar roupas na loja para ter uniforme e só ganhamos 50% o mesmo que os cliente tem, não temos benefícios como funcionários.

Conselhos para presidência: A mudança de gerenciamento.

Ellus