Como é trabalhar na Ellus?

Empresa boa para se trabalhar e construir uma carreira de sucesso.

Vendedor

Prós: Oportunidade de crescimento para quem já esta dentro da empresa, basta mostrar resultados agradáveis que será bem reconhecido por todos os superiores e crescendo junto à empresa.

Contras: Seria legal a visita frequente de pessoas do escritório na loja pra dar mais sugestão, ver como esta as lojas pessoalmente, motivar mais as equipes, estar mais presente em loja.

ellus.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa, ambiente sonorizado, acolchoado, fino, e de muita classe. Produtos excelentes, profissionais excelentes e uma empresa que visa sempre o cliente e o colaborador.

Contras: Não vi pontos negativos.

Conselhos para presidência: Treinar e treinar.

Ótima local de trabalho

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas legais, horários flexíveis e muito aprendizado. Nunca havia trabalhado no comércio e aprendi muito no meu emprego. Certamente levarei o conhecimento adiante.

Contras: Comércio, ter que passar o dia todo em pé. Fora isso, foi excepcionalmente incrível. Vale refeição, vale transporte, salário, comissões. Tudo dentro do esperado.

Conselhos para presidência: Continuem bonificando os empregados, incentivando-os.

Melhor loja de roupas para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: benefícios, chance de promoção, oportunidade de entrar em contato com o mundo da moda e com a história de uma grande marca, que se encontra em crescimento apesar da concorrência e da retração na economia.

Contras: Meu único problema foi a demora para liberação da carteira de trabalho, que ficou retida por alguns dias pelo empregador. Em razão disso, fiquei "travada" para trabalhar em outro lugar.

inovar sempre.

Promotor de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Os produtos de qualidade, sua é muita reconhecida pelos seu clientes, tem uma boa divulgação, uma equipe muito bem capacitada para exercer as suas próprias funções.

Contras: ate o tempo que atuei com a vaga de promotor de venda não vejo alguma falha, ou até mesmo um ponto negativo, é uma empresa que e bastante inovadora.

Media

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu gostei da ellus por ser uma empresa grande e nela possui varios benefícios, como, vale refeição, assistência médica e estoquista folga os domingos

Contras: Por ser uma empresa de grande porte deveria ter mais oportunidades de crescimento, eu mesma fiquei a 2 anos e meio e nao tive nenhuma oportunidade de crescimento dentro da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os estoquista, dar uma oportunidade de crescimento

muito boa

Subgerente

Fortaleza, CE

Prós: uma empresa que que dar oportunidades, tem bons benefícios e uma clientela magnífica. são produtos com excelente qualidade, fazendo com que você se sinta mais confiante para vender.

Contras: a empresa em si paga bem, porém na franquia em que trabalho, as vendas estão muito baixas fazendo assim com que o salário caia bastante. tudo isso ocorre pela demora de chegada de mercadoria

Empresa interessante.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Crescimento profissional. Gerente boa na época. Os amigos que fiz na loja, aprende muito sobre o varejo de forma que consegui emprego mais fácil em outras empresas.

Contras: Carga horária excessiva, pressão psicológica desnecessaria. Pra ter um salário bomínimo tinha que trabalhar 12hs por dia e mesmo assim era cobrado por metas.

Ótima empresa

Vendedor Comissionado

Prós: A empresa oferece muita qualidade de vida, sem sobrecarregar o funcionário e respeitando a vida pessoal do mesmo. Fora que tem um ótimo plano de carreira e muito suporte motivacional e treinamentos excelentes para vendas.

Contras: Acredito que os pontos negativos não partem da empresa em si, e sim da profissão/cargo, pois trabalhar numa carga horária intensa e com folgas longe umas das outras se torna muito exaustivo.

Conselhos para presidência: Aconselho continuar a investir nos funcionários que já estão na empresa para plano de carreira.

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Bons salarios ,alto nivel de crescimento,funcionarios bem treinados,supervisores super descolados e antenados com a realidade atual sobre os contratos de trabaçhp e servicos

Contras: Maiores oportunidade para funcionarios do Nordeste ter crescimento ,maiores participações como Pl e melhores formas de incentivo

Ellus