Como é trabalhar na Elka?

Irregularidade e acumulo de funçao

Operador de Máquinas

Prós: Infelizmente não há nada legal minha nescessidade obriga eu a trabalhar mais efetuam os pagamentos corretamente do dia certo não costumam atrasar

Contras: Registraram nos funcionários como operador de maquina vinil porém somos operador de fotomontagem e pagam piso salárial errado. Fora que somos tratados como bicho pelo encarregado de fizerem pesquisa com os funcionários há muita humilhação e irregularidade fora as condições de trabalho Que fomos contratado p uma coisa e fazemos mil

Conselhos para presidência: A empresa tem grande porte poderia dar uma cesta melhor ao colaborador, plano de saúde descente pois visam somente os lucros, registrar o funcionário corretamente na respectiva função, contratar mais funcionários ou fazer 2 turnos pois os funcionários são desrespeitados pelos superiores que so vida produção e não de preocupa com a saúde de cada funcionário pra que possam desenvolver um bom trabalho precisam estar bem e não serem tratados como lixo por esse motivo que não para ninguém na empresa. Funcionários que ganham horrores de dinheiro pra mandar nos outros escravizar o pobre que aguenta a coloria do vinil e do forno p ganhar 1200 enquanto o bonitão do encarregado ganha horrores de dinheiro e nem fica na seção para trabalhar do aparece pra fazer os funcionários de escravo, reclamar e humilhar os outros.

Elka