Como é trabalhar na Elite Serviços?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Deixou a desejar

Técnico

Prós: Só faz absolutamente o necessário, não oferecendo nenhum atrativo para o funcionário.

Contras: Falta de compromisso com os funcionários

Conselhos para presidência: Reavaliar toda a estrutura

Falta muito pra ser considerado uma empresa

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, uniforme, cumprem o que prometem. Empresa nova que está tentando crescer. Porem muitas vezes nem eles mesmo sabem o que fazer. Quando vc assume o posto tem um grupo do whatsap pra informar kkk isso é hilário

Contras: Pelo fato de ser uma empresa nova, tudo é muito bagunçado, falta organização. Mandam embora sem pensar duas vezes, principalmente se vc estiver na experiência. Valorizam funcionários de má indole, nisto se vê o perfil da empresa, pelo tipo de pessoas que ela quer em sua grade.

Conselhos para presidência: Se o logo da empresa leva a arca. Levem ela no coração de vocês e não apenas na boca. Vivam o que pregam, pois uma fé sem obras é morta.

Daria pra ficar melhor.

Guarda Patrimonial

Jaboticabal, SP

Prós: Um local bom para trabalhar, e super tranquilo, o horário também prevalece

Contras: Atraso de salário , e não tem muitas condições de trabalho .

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, e dar mais possibilidades de trabalho.

nao recomendo trabalhar de terceirizado

Auxiliar de Secretário

Prós: nao encontrei nenhum ponto positivo

Contras: nao tem um plano de carreira, mesmo cargo, mesmo salario o resto da sua vida

Elite Serviços