Como é trabalhar na Elite Musical?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recepcionista

Prós: Parte dos funcionários e salário sem nenhum tipo de atrasos. Recebendo sempre na mesma data, de forma igualitária nesse mesmo sentido. Únicos pontos positivos.

Contras: Outra parte dos funcionários estressados demais. Cometem erros e me culpam por eu ter um cargo pequeno dentro da empresa. Falam mal de mim. Horários péssimos. Falta de comunicação. Informações erradas.

Conselhos para presidência: Mude tudo.

Podia ser melhor

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, possibilidade de alcançar catgos maiores dentro da empresa sema necessidade de tempo mas sim por meritocracia, algo difícil hoje.

Contras: Metas inalcançáveis . Gastei muito dinheiro para bater as metas sem nenhum apoio financeiro nem para o transporte para realizar o trabalho necessário. Deixou a desejar...

Conselhos para presidência: Estimular financeiramente melhor seus funcionários

nada a declarar

Professor de Música

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Carteira assinada , próximo de casa, flexibilidade de horário

Contras: Não da benefício , não da alimentação, não tem vestiário

Conselhos para presidência: Não sei dizer

Empresa grande em numeros e pequena em mentalidade.

Gerente Operacional

Prós: Da oportunidades para quem não tem muito conhecimento nem formação superior.

Contras: Não valoriza quem detém conhecimento, não da espaço para mudanças, está sempre em busca de amarrar o cliente a qualquer custo.

Conselhos para presidência: Pare de querer ganhar dinheiro a todo custo, e mude o foco para o real ensino, invista mais em seus funcionários.

Só pensam em vender matrículas e métodos,

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa infra estrutura, bons chefes.

Contras: Salário baixíssimo e carga horária pesada. Não valorizam bons professores.

Elite Musical