Como é trabalhar na Elite Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários?

Ótimo lugar pra trabalhar

Atendente Comercial

Campanha, MG

Prós: Organização e incentivo são coisas presentes a todo tempo na empresa, sempre recebemos o necessário para crescer na empresa, como ainda estou a muito pouco tempo eu ainda não desfrutei de muitos benefícios, mas meus colegas são muitos satisfeitos. O ambiente de trabalho é muito saudável e produtivo.

Contras: Como qualquer outra empresa, as vezes acontecem desacordo entre os sócios e nós funcionários ficamos um pouco confusos quanto a atitude a tomar, porém eles são muito abertos ao diálogo e sugestões, portanto qualquer problema que temos nós podemos recorrer a eles sem medo.

boa

Operador de Câmbio

Prós: Timo ambiente de trabalho e aprendizado

Contras: Acredito que as partes de tecnologia deveriam ter mais atenção.

A empresa, no geral, tem muito, muito mesmo, no que melhorar.

RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente familiar. Os funcionários tem liberdade total quanto á resolução de problemas pessoais. Empresa super flexível. Mas deixa a desejar em muitos aspectos profissionais.

Contras: A corretora é uma verdadeira bagunça, os funcionários fazem o que bem entendem. O suporte e atendimento ao cliente é péssimo. Clientes mau assessorados.

Conselhos para presidência: Instruir e monitorar os funcionários que passam o dia no Netflix e Facebook.

Elite Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários