Como é trabalhar na E.life Group?

Ótimo mas pode melhorar

Analista de Search

Prós: Qualidade de vida, ambiente saudável, muito aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Oportunidade de trabalhar com grandes marcar e vários projetos.

Contras: Remuneração baixa, não existe plano de carreira, às vezes os projetos são totalmente desorganizados e a hierarquia é tão horizontal que ficamos até com um pouco de medo de darmos algumas sugestões ou repassar um conhecimento.

Conselhos para presidência: Uma empresa com uma hierarquia vertical, onde você tem acesso ao seu coordenador e pode sentar e bater um papo para discutir ideias e sugestões de melhorias do projeto vai para frente. Muitas pessoas tem vontade de fazer isso mas ao mesmo tempo que o home office é maravilhoso, atrapalha na gestão de pessoas, já que quem não vai para o office todos os dias acaba não ficando totalmente por dentro do projeto e isso resulta nos insights.

Positiva e satisfatória

Estagiário Superior

Prós: Oportunidades de conhecimento, variedade de contas, poder aprender sobre outras contas, home office, muitos funcionários, o que facilita relações interpessoais

Contras: Salário baixo, ver as pessoas apenas duas vezes por mês, não ter um contato mais pessoal para esclarecer algumas dúvidas menores, constante troca de funcionários

Boa, mas pode melhorar sempre

Vendas

Prós: Comunidade variada, bem inteirada e relacionamento fácil. Sempre inovando, trata-se de um time jovem e com variadas vivências que proporcionam conhecimento novo a todos.

Contras: Agência lotada, remuneração baixa para alguns cargos e comunicação interpessoal, por vezes, limitada devido as atividades do dia. Área de comunicação padece de uma organização efetiva que diminua as horas trabalhadas dos funcionários.

Boa empresa, mas salario baixo

Prós: muitas coisas, flexibilidade de horários e também a confia dada. Os donos são bem proximos de todos e isto faciloita bastante o trabalho, Por este lado é bem bacana

Contras: Salario é baixo em relação ao mercado e os beneficios também. A gerencia as vezes deixa a desejar, mas de resto não há problema. As vezes há dificuldade na comunicação

Conselhos para presidência: Melhorar os salarios

Um ótimo lugar pra quem tá começando.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, tanto na área comercial quanto na área de social. Com hierarquia bem definida, não é difícil encontrar alguém que cresceu rápido dentro da empresa. E. Love é o que o próprio nome já diz <3

Contras: O sistema de Vale-Refeição pros estagiários devia funcionar melhor. Um ponto fraco é a falta de estímulo à treinamentos, a empresa não realiza nem indica nada que seja bom na área.

Empresa pequena, grandes clientes.

Prós: Homeoffice, excelentes clientes, software próprio, diversidade de pessoas (equal opportunity empolgar)

Contras: Escritório pequeno, muitos estagiários aumentam a margem mas reduzem retorno pro cliente.

Conselhos para presidência: Criar uma cultura de consultoria grande: up or out, meritocracia, estrutura piramidal nos times.

bacana

Analista de Search

Prós: Pessoal animado, home-office, localização do office em SP.

Contras: muito trabalho para poucas pessoas

Incrível

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Homeoffice é muito bom. Ponto positivo.

Contras: Homeoffice também é um ponto negativo se o funcionário não souber gerenciar.

Uma empresa de alta qualidade e boa para o empregado.

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: home office, focada no mercado digital, horarios flexiveis.

Contras: falta de CLT para alguns do regime home office

Comodidade e Home Office, mas sem bons salários

Prós: No meu caso o trabalho é totalmente home office, com horários flexíveis, as atividades são bem distribuídas e as sugestões são sempre bem vindas

Contras: Acredito que não há muito espaço para crescimento profissional dentro da empresa, os salários parecem ser meio limitados. Mesmo com boas certificações os profissionais do tipo CLT parecem receber um valor próximo ao mínimo oferecido pelo mercado.

E.life Group

Descrição:E.life é a líder em monitorização, análise da mídia gerada pelo consumidor e gestão de relacionamento em mídias sociais na América Latina e Portugal.