Como é trabalhar na E.life Group?

Positiva e satisfatória

Estagiário Superior

Prós: Oportunidades de conhecimento, variedade de contas, poder aprender sobre outras contas, home office, muitos funcionários, o que facilita relações interpessoais

Contras: Salário baixo, ver as pessoas apenas duas vezes por mês, não ter um contato mais pessoal para esclarecer algumas dúvidas menores, constante troca de funcionários

Boa, mas pode melhorar sempre

Vendas

Prós: Comunidade variada, bem inteirada e relacionamento fácil. Sempre inovando, trata-se de um time jovem e com variadas vivências que proporcionam conhecimento novo a todos.

Contras: Agência lotada, remuneração baixa para alguns cargos e comunicação interpessoal, por vezes, limitada devido as atividades do dia. Área de comunicação padece de uma organização efetiva que diminua as horas trabalhadas dos funcionários.

Boa empresa, mas salario baixo

Prós: muitas coisas, flexibilidade de horários e também a confia dada. Os donos são bem proximos de todos e isto faciloita bastante o trabalho, Por este lado é bem bacana

Contras: Salario é baixo em relação ao mercado e os beneficios também. A gerencia as vezes deixa a desejar, mas de resto não há problema. As vezes há dificuldade na comunicação

Conselhos para presidência: Melhorar os salarios

Um ótimo lugar pra quem tá começando.

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, tanto na área comercial quanto na área de social. Com hierarquia bem definida, não é difícil encontrar alguém que cresceu rápido dentro da empresa. E. Love é o que o próprio nome já diz <3

Contras: O sistema de Vale-Refeição pros estagiários devia funcionar melhor. Um ponto fraco é a falta de estímulo à treinamentos, a empresa não realiza nem indica nada que seja bom na área.

Empresa pequena, grandes clientes.

Prós: Homeoffice, excelentes clientes, software próprio, diversidade de pessoas (equal opportunity empolgar)

Contras: Escritório pequeno, muitos estagiários aumentam a margem mas reduzem retorno pro cliente.

Conselhos para presidência: Criar uma cultura de consultoria grande: up or out, meritocracia, estrutura piramidal nos times.

bacana

Analista de Search

Prós: Pessoal animado, home-office, localização do office em SP.

Contras: muito trabalho para poucas pessoas

Incrível

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Homeoffice é muito bom. Ponto positivo.

Contras: Homeoffice também é um ponto negativo se o funcionário não souber gerenciar.

Uma empresa de alta qualidade e boa para o empregado.

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: home office, focada no mercado digital, horarios flexiveis.

Contras: falta de CLT para alguns do regime home office

Uma ótima experiência para crescimento profissional.

Prós: Ambiente ótimo, super respeitoso e animado! Todos são muito bem recebidos e os gestores são nota 10. O vale alimentação é bem satisfatório e todos os benefícios e pagamentos são feitos em dia. Nunca vi atrasos!

Contras: Local de trabalho um pouco neutro demais, algo que não influencia muito nos trabalhos que requerem um impulso criativo. Também sinto falta de janelas.

Conselhos para presidência: Investir na contratação de pessoas que pesam pela diversidade do local - representatividade é a palavra do futuro! E melhorar o plano de carreira.

Início perfeito na área

Prós: Galera jovem, oportunidades de carreira, ambiente descontraído e chefes motivados. O aprendizado é fácil e você tem total contato com diversos outros empregados, não importando o cargo.

Contras: Os benefícios como lista de manicure e massagem acabam rápido demais, além de faltar notebook caso muitas pessoas aluguem. Poderia haver um espaço maior na cozinha, para aqueles que não se sentem confortáveis em comer ao lado de pessoas que estão com seus notebooks trabalhando.

E.life Group

Descrição:E.life é a líder em monitorização, análise da mídia gerada pelo consumidor e gestão de relacionamento em mídias sociais na América Latina e Portugal.