Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na E.life Group?

65 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.28
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    É uma ótima empresa se você deseja adquirir esperiência

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma vibe bem legal de se trabalhar. A maioria dos funcionários são estagiários, então o ambiente é bem jovem e diversificado. Fica perto do metrô. E promovem massagem e manicure para todos, apesar de os horários serem super disputados. Além de darem uma festinha simples toda última sexta do mês para a integração dos funcionários.

    Contras: Muitos funcionários para pouco espaço. Os benefícios e estrutura em geral deixa a desejar, principalmente no quesito material de trabalho que muitas vezes não é fornecido e você mesmo precisa providenciar. O salário infelizmente também não é muito bom.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os estagiários que muitas vezes trabalham como CLTs. Aumentar o ambiente de trabalho que não comporta as reuniões semanais de todas as contas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Podem e devem melhorar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local para começar a carreira em comunicação, ambiente descontraído, horário flexível e equipes dinâmicas tornam o trabalho mais leve.

    Contras: Não efetivam os estagiários e pecam muito nos benefícios, tomem cuidado com as horas extras... o dono fica bem de olho no salário de vocês! Poderia melhorar a condição dos estagiários, somos o futuro do mercado e sinceramente devem oferecer mais benefícios se querem crescer.

    Conselhos para presidência: Pense em desenvolver mais cargos dentro da empresa. A quantidade limitada de cargos efetivos faz com que não se tenha perspectivas de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Comodidade e Home Office, mas sem bons salários

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: No meu caso o trabalho é totalmente home office, com horários flexíveis, as atividades são bem distribuídas e as sugestões são sempre bem vindas

    Contras: Acredito que não há muito espaço para crescimento profissional dentro da empresa, os salários parecem ser meio limitados. Mesmo com boas certificações os profissionais do tipo CLT parecem receber um valor próximo ao mínimo oferecido pelo mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ambiente despojado porém caótico

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem oportunidades para estagiários da área de comunicação sem experiência com um ambiente bem despojado e agradável. Interessante pelo fato de também ser home office.

    Contras: Treinamento oferecido pelos próprios estagiários. Basicamente é um lugar onde a maioria dos funcionários são estagiários sem muita chance de efetivação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa para se começar a carreira, péssima para construir uma.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos com empresas grandes e legais para se trabalhar. Home Office traz uma flexibilidade dos horários. O ambiente é amigável e nos deixa a vontade entre as equipes. Sempre com frutas à disposição e uma biblioteca para quem quiser adquirir um aprendizado maior. Palestras dos coordenadores sobre as novidades da empresa e plataforma. Pagamentos em dia.

    Contras: A empresa não apresenta perspectiva de crescimento, 90% é composta por estagiários e sinto um cuidado mais humano com os funcionários, tratando como pessoas e não máquinas. Você só conseguirá ter uma promoção se tornar amiga de algum dos colaboradores da empresa. Internet do local não funciona na maioria das vezes. Funções extras atribuídas aos cargos, vejo todas as pessoas realizando tarefas além do descrição da vaga. Uma forma da empresa contratar menos pessoas e receber mais dinheiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para começar e ter experiências

    Funcionário


    Prós: flexibilidade de horário e facilidade de se movimentar entre as funções. Trabalho em home office e reuniões sempre em um espaço muito legal.

    Contras: Dificuldade de crescer na empresa e metas que podem ser pouco proporcionais à qualidade do serviço que é demandado dos estagiários e dos analistas das contas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Às vezes o lado ruim esconde o lado bom e nos desmotiva.

    Analista de Search

    São Paulo, SP


    Prós: A descontração no ambiente de trabalho e a flexibilidade. Além das oportunidades de conhecimento de muitas coisas legais e a responsabilidade de lidar com grandes marcas.

    Contras: O salário extremamente baixo, o trabalho em alguns finais de semana que, se você não atingir uma meta estipulada, você não folga ou ganha extras, a falta de insfraestrutura para com os funcionários, o descaso com os mesmos na modalidade home office e a falta de oportunidade de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: Pague adequadamente os seus funcionários, ofereça infraestrutura para o trabalho - tanto presencial como home office -, MOTIVE seus funcionários e dê melhores oportunidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    É bom, mas pode melhorar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente do office é descontraído e amigável, mesmo fora dele há uma preocupação com o bem estar do funcionário. Tem flexibilidade pois é home office.

    Contras: Boa parte dos funcionários em todas as equipes são que trabalham seis horas, mas tem obrigações que acredito passarem de funções de estagiário.

    Conselhos para presidência: A empresa é boa com os funcionários, mas deveria repensar o cargo de estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ok

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bem legal, os horários são flexíveis, as equipes bem humoradas e a localização para trabalhar é ótima, bem no meio da Paulista. Geralmente é a primeira oportunidade de ingresso no mercado de trabalho em comunicação.

    Contras: Quantidade muito grande de estagiários para poucos efetivos, o que acaba fazendo com que a empresa se torne um lugar de passagem. Às vezes há tanta gente exercendo uma única função que a rotina acaba operacionalizada

    Conselhos para presidência: Mais possibilidades de desenvolvimento dos profissionais e benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação neutra

    Estagiário Coordenação

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, adquirir conhecimento, ambiente descontraído e flexibilidade de horários e compromissos. A empresa entende as necessidades do estagiário.

    Contras: O trabalho pode se tornar monótono ou cansativo. A oportunidade de crescimento chega apenas até gerente, não sendo ideal para funcionários de outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

E.life Group

Descrição:E.life é a líder em monitorização, análise da mídia gerada pelo consumidor e gestão de relacionamento em mídias sociais na América Latina e Portugal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?