Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na E.life Group?

56 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    2.48
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Avaliação neutra

    Estagiário Coordenação

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, adquirir conhecimento, ambiente descontraído e flexibilidade de horários e compromissos. A empresa entende as necessidades do estagiário.

    Contras: O trabalho pode se tornar monótono ou cansativo. A oportunidade de crescimento chega apenas até gerente, não sendo ideal para funcionários de outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Estagio na E.Life

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Creio que os principais pontos positivos sejam a possibilidade de home office e flexibilidade de horário, além do conhecimento profundo nas marcas clientes.

    Contras: As equipes são extremamente desorganizadas, com estagiarios recebendo ordens contraditórias a todo tempo. O trabalho baseado em bater metas torna a experiência de CRM um telemarketing online.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo mas pode melhorar

    Analista de Search

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida, ambiente saudável, muito aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Oportunidade de trabalhar com grandes marcar e vários projetos.

    Contras: Remuneração baixa, não existe plano de carreira, às vezes os projetos são totalmente desorganizados e a hierarquia é tão horizontal que ficamos até com um pouco de medo de darmos algumas sugestões ou repassar um conhecimento.

    Conselhos para presidência: Uma empresa com uma hierarquia vertical, onde você tem acesso ao seu coordenador e pode sentar e bater um papo para discutir ideias e sugestões de melhorias do projeto vai para frente. Muitas pessoas tem vontade de fazer isso mas ao mesmo tempo que o home office é maravilhoso, atrapalha na gestão de pessoas, já que quem não vai para o office todos os dias acaba não ficando totalmente por dentro do projeto e isso resulta nos insights.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima experiência para crescimento profissional.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente ótimo, super respeitoso e animado! Todos são muito bem recebidos e os gestores são nota 10. O vale alimentação é bem satisfatório e todos os benefícios e pagamentos são feitos em dia. Nunca vi atrasos!

    Contras: Local de trabalho um pouco neutro demais, algo que não influencia muito nos trabalhos que requerem um impulso criativo. Também sinto falta de janelas.

    Conselhos para presidência: Investir na contratação de pessoas que pesam pela diversidade do local - representatividade é a palavra do futuro! E melhorar o plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente descontraído, mas muitíssimos pontos a melhorar.

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, com pessoas divertidas. Festa dos aniversariantes do mês, massagem e manicure duas vezes por mês. Sistema fácil de ser utilizado

    Contras: Pouco treinamento referente aos produtos de suporte (algumas marcas). Atividades que não estão de acordo com a lei do estagiário (algumas marcas). Alguns coordenadores pouco profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Sinceramente, não consigo pensar em nada legal sobre esta empresa, a proposta do Home Office é interessante mas logo senti que isso me tornava acomodada demais, além de não me ensinar nada sobre o ambiente corporativo.

    Contras: Extremamente desorganizado. Sinto que muitas pessoas lá assumem cargos dos quais não dão conta, e sendo assim, a operação se torna difícil. Muitas vezes era necessário trabalhar de final de semana, e apesar do cargo de estagiária eu não tinha supervisão alguma (o que é inadequado). O salário é baixíssimo e o serviço desempenhado não era o mesmo descrito na carteira, nem no meu caso, e nem dos meus superiores. Os funcionários eram registrados com cargos inferiores aos que realmente exerciam, para que a empresa gastasse menos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Início perfeito na área

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Galera jovem, oportunidades de carreira, ambiente descontraído e chefes motivados. O aprendizado é fácil e você tem total contato com diversos outros empregados, não importando o cargo.

    Contras: Os benefícios como lista de manicure e massagem acabam rápido demais, além de faltar notebook caso muitas pessoas aluguem. Poderia haver um espaço maior na cozinha, para aqueles que não se sentem confortáveis em comer ao lado de pessoas que estão com seus notebooks trabalhando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não vale a pena

    Analista de Social CRM e MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A E.life dá oportunidade de primeiro emprego, algo que a maioria das empresas não faz. A maioria quer que você tenha milhões de experiências para uma mísera vaga de estágio.

    Contras: Salário baixo para trabalhar de final de semana, fazer o home office mais pesado que eu já vi e aguentar bronca de todos os lados. Por 90% da empresa serem estagiários, ninguém sabe direito o que fazer. Não vale a pena, o stress é muito grande e o salário é baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Home office não é tão bom assim...

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem localizada, fica 2 minutos depois do Metrô Trianon-Masp; salário justo; ótima recrutadora de estagiários; home office (para quem gosta de ficar em casa).

    Contras: Escritório pequeno, pouca visibilidade para com os estagiários, home office, trabalho monótono e parado, pouca chances de plano de carreira..

    Conselhos para presidência: Dê valor aos estagiários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito legal, home office é uma experiência muito boa, durante os dias de visita ao office temos regalias como cafézinho e frutas grátis. Os chefes são muito atenciosos procurando sempre saber como estão as coisas e nos dando oportunidades de ajudar em diversas tarefas.

    Contras: Salário relativamente baixo, benefícios apenas nos dias de visita à agência e em certos momentos o trabalho acaba ficando um pouco monótono.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

E.life Group

Descrição:E.life é a líder em monitorização, análise da mídia gerada pelo consumidor e gestão de relacionamento em mídias sociais na América Latina e Portugal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?