Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na E.life Group?

86 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Comodidade e um ótimo ambiente para se trabalhar.

    Social CRM

    São Paulo, SP


    Prós: Comodidade e ótimo ambiente de trabalho. É homeoffice, portanto há uma enorme comodidade em você trabalhar, mas , é necessária ir à empresa em dias de reunião. O ambiente na organização é ótimo, bem informal, com mesas compartilhadas e etc.

    Contras: Baixa remuneração e sem perspectiva de crescimento dentro da empresa. Lá você só recebe o valor bruto. Eles só se reembolsam com VT e VR quando você vai à empresa. Deveriam valorizar mais o profissional e ter uma possibilidade maior de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma boa empresa para uma primeira oportunidade, nada mais.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma oportunidade legal para um primeiro estágio ou experiência profissional. Conta com equipes de fácil relacionamento e o ambiente do escritório é bem legal. O fato de ser home office também ajuda muito, pois lhe proporciona uma qualidade de vida menos desgastante.

    Contras: Não apresenta planos de evolução profissional e crescimento na empresa, portanto, parece uma boa experiência somente para uma primeira oportunidade. Os valores do auxílio benefício são baixíssimos. Mesmo que home office, o valor poderia ser um pouco maior, talvez gerasse mais empenho dos funcionários. A grande rotatividade de funcionários dentro da mesma equipe acaba se tornando algo desgastante.

    Conselhos para presidência: A empresa tem uma cultura bacana e inteligente. Entretanto, é necessário mais empenho para valorizar seus funcionários, seja com planos de carreira ou evolução profissional. A grande rotatividade de funcionários dentro da mesma equipe acaba se tornando desgastante. O auxílio benefício também é baixo em relação a muitas outras empresas do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa experiência do ponto de vista do trabalho. Menos boa do ponto de vista humano.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendi muito nos anos que trabalhei na E.life, a empresa cresceu, o dono é uma pessoa intelligente, competente quando o assunto é monitoramento e mídias sociais.

    Contras: Pessoas ruins na gerência, que conseguiam fazer o que elas queriam pois o dono não tinha o pulso certo para manter a hierarquia e punir os comportamentos pouco profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: A oportunidade de fazer Home office e o acesso próximo a diretoria da empresa são as principais caracteristicas da e.life que permitem uma troca maior de conhecimento

    Contras: Não ha muitas oportunidades de trabalho. As vagas são muito restritas a grupos específicos e muitos funcionários competem por poucas oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    possibilidade de marcas grandes, trabalho repetitivo

    Analista de Search PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: O home office permitia uma qualidade de vida mais tranquila e sem a correria e perda de tempo com trânsito, por exemplo, e gasto do tempo com deslocamento.

    Contras: a distância da equipe, vez ou outra, afetava na elaboração de trabalhos e planejamento. Assim como a distância de gerentes e de apresentações com o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Horário flexível mas com chances de crescimento pequenas.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar home office com um equipe unida e aberta. O ambiente de trabalho é confortável e bem equipado assim como as plataformas, também a empresa tem uma política de transparência interna.

    Contras: Trabalha com estagiários em maioria e não tem promessa de efetivação o que traz um certo desanimo para os próprios estagiários e gerando muita rotatividade. Precisando reforçar um bom trabalho desses mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É bacana.

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Trabalho é home office. A maioria dos funcionários estão dispostos a ajudar. Valorização dos funcionários, todos são tratados iguais, independente do cargo.

    Contras: A empresa é bem desorganizada, falta comunicação entre os funcionários do RH com os demais. É composta pela maioria de estagiários e não possui plano de carreira. Baixa remuneração e alta rotatividade de estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um lugar mais ou menos de se trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho home office, equipe contagiante e acolhedora, sanando todas suas dúvidas, benéficos como massagem e manicure uma vez por semana bem legal

    Contras: O fato de ser home office faz com que alguns líderes de equipe não acreditem que você está fazendo seu trabalho no período certo, demora pro rh dar um retorno sobre alguma solicitação e uma bolsa auxílio bem baixa por ser home office poderiam aumentar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa experiência

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: HomeOffice era um ponto positivo da empresa, já que muitas vezes precisamos de tempo para realizar os trabalhos da faculdade, e fazer homeoffice possibilitava esse tempo.

    Contras: A organização da empresa deixa a desejar, as coisas são informadas de forma errada. As pessoas não sabem separar o lado pessoal do profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    boa empresa

    Analista de Search

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa humana e dedicada a agradar seus colaboradores! ótima oportunidade para quem está buscando entrar no mercado de trabalho de pesquisa ou crm!

    Contras: Para quem não está acostumado, o home office pode ser um ponto negativo! O espaço físico da empresa é um pouco pequeno. Que compensa por ser aconchegante!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

E.life Group

Descrição:E.life é a líder em monitorização, análise da mídia gerada pelo consumidor e gestão de relacionamento em mídias sociais na América Latina e Portugal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?