Como é trabalhar na Grupo Raymundo da Fonte?

uma empresa boa de trabalha

Operador de Máquina de Sopro

Paulista, PE

Prós: horário de serviço, almoço boas pessoas com um ótimo espirito de amizade,recebimento de salario com um caixa eletrônico na empresa ,o banco já é localizado dentro da empresa

Contras: salario muito abaixo, o setor precisa de melhorias classificação muito desvalorizador,valor do almoço um pouco caro,descontos no contracheque muito alto.

Conselhos para presidência: mais valorização pelo funcionario e melhorias no setor

Positiva

Vendedor KA

Recife, PE

Prós: Nível baixo de demissões e bom ambiente de trabalho, adequação do perfil do profissional com a vaga e alguns benefícios como manutenção do veículo.

Contras: Difícil promoção devido ao baixo turnover.

Paulista, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas pessoas para trabalhar, boas oportunidades de contratação. Empresa grande com muitos setores e muito conhecimento.

Contras: Ainda muito familiar, com processos demorados e cheios de burocracias, sem plano de carreira bem definido e sem muita oportunidades para inovação.

margem salarial que deveria ser.

Técnico em Química

Paulista, PE

Prós: Oferece oportunidas de curso para aprimoramento e aperfeiçoamento do profissional

Contras: Não tem oportunidas de aumento salarial, dismotivando o profissional que é bem capacitado e que se destaca na equipe.

Conselhos para presidência: Olhar as necessidades de crescimento para o profissional garantindo aumento de salario para um bom profissional que se destaca.

Prós: É uma empresa que trabalha corretamente. Paga em dia. Bons benefícios. Uma empresa flexível e estável.

Contras: Falta de "olhar" as dificuldades que as filiais passam. Excesso de burocracia, falta de comunicaçao e falta de estrutura dificultam o bom andamento do serviço.

Conselhos para presidência: Gostaria que um dia houvesse o "chefe secreto" para poder ver e sentir as dificuldades que as filiais passam. Nos sentimos muito pressionados por ter que atender a demanda com cuidado, atenção, porem a falta de estrutura e excesso de burocracia , dificultam muito. Reconhecer aqueles funcionarios que realmente vestem a camisa da empresa e fazem a diferença, e nao apenas enxergar títulos e resultados exteriores.

Uma Boa Empresa.

Promotor de Vendas I

Prós: Todos os fucionarios da Raimundo da Fonte temos participação do lucro da empresa.

Contras: Te agora não tenho nenhum ponto negativo para falar da empresa.

Conselhos para presidência: Continui assim que ah Raymundo da Fonte vai crescer mais é mais.

Grupo Raymundo da Fonte