• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Raymundo da Fonte?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Empresa ótima para trabalhar com oportunidades para crescimento pessoal.

    Vendedor

    Paulista, PE


    Prós: Empresa seria com marcas muito fortes no mercado, tem forte atuação no norte e nordeste. Empresa com ótimo ambiente de trabalho e com oportunidade de crescimento.

    Contras: Deveria procura expandir a área de atuação, sair do eixo norte nordeste e buscar novos mercado para ampliar o poder de penetração das maras no sul e centro oeste, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa para se trabalhar e com possibilidades de crescimento.

    Funcionário

    Paulista, PE


    Prós: Empresa familiar com gestão profissional, ambiente de trabalho muito bom, empresa busca resultados mas valoriza as pessoas e se preocupa com seus colaboradores.

    Contras: Ainda com algumas culturas antigas, mas que com a gestão profissional vem mudando e melhorando. Processos vem sendo aperfeiçoado de maneira gradativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Encarregado

    Belém, PA


    Prós: O trabalho, pessoas e horarios. A refeição, a liderança também é acessível. Além da empresa investir no funcionários e chances colocadas....

    Contras: Manutenção preventiva e corretiva. Falta uma empresa prestadora de serviços ou parceiros de trabalhoje. Falta a empresa investir mais no setor logístico.

    Conselhos para presidência: Dar chance para quem quer crescer

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma Boa Empresa.

    Promotor de Vendas I


    Prós: Todos os fucionarios da Raimundo da Fonte temos participação do lucro da empresa.

    Contras: Te agora não tenho nenhum ponto negativo para falar da empresa.

    Conselhos para presidência: Continui assim que ah Raymundo da Fonte vai crescer mais é mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    Encarregado de Turno

    Paulista, PE


    Prós: 1 - Investimento na qualificação profissional; 2 - Flexibilidade da diretoria para ouvir quaisquer colaborador; 3 - Acompanhamento da segurança garantindo a integridade do colaborador; 4 - Participação dos resultados como estímulo da produção e qualidade das atividades dos colaboradores

    Contras: 1 - Falta de participação e presença da gerência de supervisão em toda a operação logística; 2 - Seleção de colaboradores sem a participação direta dos encarregados, gerando despesas e rescisões prematuras; 3 - Implantação do projeto MASP (excelente) porém, por ser feito em caráter de urgência o tempo de resposta dado aos líderes para atender as expectativas deixou a desejar, gerando algumas equipes pendentes do projeto.

    Conselhos para presidência: Implantar padrões que façam a gestão de gerência e supervisão serem mais participativos e presente na operação, dessa forma o colaborador se sentirá mais assistido como também a solução de muitas anomalias serão dadas num prazo curto gerando ganho e produtividade em toda a operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Positiva

    Vendedor KA

    Recife, PE


    Prós: Nível baixo de demissões e bom ambiente de trabalho, adequação do perfil do profissional com a vaga e alguns benefícios como manutenção do veículo.

    Contras: Difícil promoção devido ao baixo turnover.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Estagiário

    Paulista, PE


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boas pessoas para trabalhar, boas oportunidades de contratação. Empresa grande com muitos setores e muito conhecimento.

    Contras: Ainda muito familiar, com processos demorados e cheios de burocracias, sem plano de carreira bem definido e sem muita oportunidades para inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    margem salarial que deveria ser.

    Técnico em Química

    Paulista, PE


    Prós: Oferece oportunidas de curso para aprimoramento e aperfeiçoamento do profissional

    Contras: Não tem oportunidas de aumento salarial, dismotivando o profissional que é bem capacitado e que se destaca na equipe.

    Conselhos para presidência: Olhar as necessidades de crescimento para o profissional garantindo aumento de salario para um bom profissional que se destaca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: É uma empresa que trabalha corretamente. Paga em dia. Bons benefícios. Uma empresa flexível e estável.

    Contras: Falta de "olhar" as dificuldades que as filiais passam. Excesso de burocracia, falta de comunicaçao e falta de estrutura dificultam o bom andamento do serviço.

    Conselhos para presidência: Gostaria que um dia houvesse o "chefe secreto" para poder ver e sentir as dificuldades que as filiais passam. Nos sentimos muito pressionados por ter que atender a demanda com cuidado, atenção, porem a falta de estrutura e excesso de burocracia , dificultam muito. Reconhecer aqueles funcionarios que realmente vestem a camisa da empresa e fazem a diferença, e nao apenas enxergar títulos e resultados exteriores.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grupo Raymundo da Fonte

    Funcionário

    Paulista, PE


    Prós: Integração entre os setores de manutenção, produção e qualidade. isso possibilita a resolução de não conformidades com uma certa facilidade no dia a dia.

    Contras: As filiais são tidas como uma extensão da matriz, entretanto as filiais contam com um corpo de trabalho muito restrito, o que impossibilita de seguir as determinações da matriz.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Raymundo da Fonte