Como é trabalhar na Grupo Raymundo da Fonte?

Grupo Raymundo da Fonte

Paulista, PE

Prós: Integração entre os setores de manutenção, produção e qualidade. isso possibilita a resolução de não conformidades com uma certa facilidade no dia a dia.

Contras: As filiais são tidas como uma extensão da matriz, entretanto as filiais contam com um corpo de trabalho muito restrito, o que impossibilita de seguir as determinações da matriz.

Cansativa, muito trabalho, pouco reconhecimento

Técnico em Química

Salvador, BA

Prós: É uma empresa que paga direito. Nesses anos todos que tenho lá, nunca houve um atraso sequer no recebimento de nenhum benefício, muito pelo contrário.

Contras: O que me deixa mais chateada em relação à empresa, é a impossibilidade de crescimento dentro dela e o acúmulo de funções. É muito trabalho, pouco reconhecimento e poucas oportunidades.

Encarregado de Turno

Paulista, PE

Prós: 1 - Investimento na qualificação profissional; 2 - Flexibilidade da diretoria para ouvir quaisquer colaborador; 3 - Acompanhamento da segurança garantindo a integridade do colaborador; 4 - Participação dos resultados como estímulo da produção e qualidade das atividades dos colaboradores

Contras: 1 - Falta de participação e presença da gerência de supervisão em toda a operação logística; 2 - Seleção de colaboradores sem a participação direta dos encarregados, gerando despesas e rescisões prematuras; 3 - Implantação do projeto MASP (excelente) porém, por ser feito em caráter de urgência o tempo de resposta dado aos líderes para atender as expectativas deixou a desejar, gerando algumas equipes pendentes do projeto.

Conselhos para presidência: Implantar padrões que façam a gestão de gerência e supervisão serem mais participativos e presente na operação, dessa forma o colaborador se sentirá mais assistido como também a solução de muitas anomalias serão dadas num prazo curto gerando ganho e produtividade em toda a operação.

Empresa ótima para trabalhar com oportunidades para crescimento pessoal.

Vendedor

Paulista, PE

Prós: Empresa seria com marcas muito fortes no mercado, tem forte atuação no norte e nordeste. Empresa com ótimo ambiente de trabalho e com oportunidade de crescimento.

Contras: Deveria procura expandir a área de atuação, sair do eixo norte nordeste e buscar novos mercado para ampliar o poder de penetração das maras no sul e centro oeste, por exemplo.

Excelente empresa para se trabalhar e com possibilidades de crescimento.

Paulista, PE

Prós: Empresa familiar com gestão profissional, ambiente de trabalho muito bom, empresa busca resultados mas valoriza as pessoas e se preocupa com seus colaboradores.

Contras: Ainda com algumas culturas antigas, mas que com a gestão profissional vem mudando e melhorando. Processos vem sendo aperfeiçoado de maneira gradativa.

Encarregado

Belém, PA

Prós: O trabalho, pessoas e horarios. A refeição, a liderança também é acessível. Além da empresa investir no funcionários e chances colocadas....

Contras: Manutenção preventiva e corretiva. Falta uma empresa prestadora de serviços ou parceiros de trabalhoje. Falta a empresa investir mais no setor logístico.

Conselhos para presidência: Dar chance para quem quer crescer

Positiva

Vendedor KA

Recife, PE

Prós: Nível baixo de demissões e bom ambiente de trabalho, adequação do perfil do profissional com a vaga e alguns benefícios como manutenção do veículo.

Contras: Difícil promoção devido ao baixo turnover.

Paulista, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas pessoas para trabalhar, boas oportunidades de contratação. Empresa grande com muitos setores e muito conhecimento.

Contras: Ainda muito familiar, com processos demorados e cheios de burocracias, sem plano de carreira bem definido e sem muita oportunidades para inovação.

uma empresa boa de trabalha

Operador de Máquina de Sopro

Paulista, PE

Prós: horário de serviço, almoço boas pessoas com um ótimo espirito de amizade,recebimento de salario com um caixa eletrônico na empresa ,o banco já é localizado dentro da empresa

Contras: salario muito abaixo, o setor precisa de melhorias classificação muito desvalorizador,valor do almoço um pouco caro,descontos no contracheque muito alto.

Conselhos para presidência: mais valorização pelo funcionario e melhorias no setor

Uma Boa Empresa.

Promotor de Vendas I

Prós: Todos os fucionarios da Raimundo da Fonte temos participação do lucro da empresa.

Contras: Te agora não tenho nenhum ponto negativo para falar da empresa.

Conselhos para presidência: Continui assim que ah Raymundo da Fonte vai crescer mais é mais.

Grupo Raymundo da Fonte