• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

61 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Empresa boa para se trabalhar.

    Operador Industrial IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Cocal do Sul, SC


    Prós: - Empresa flexível aos desejos dos colaboradores; - PLR bem definido e claro enquanto aos indicadores a serem atingidos; - Chefia tecnicamente bem preparada para resolver problemas intrapessoais e técnicos.

    Contras: - Predominância de chefias oriundas do colégio técnico da empresa; - Maquinário ultrapassado - no geral -; - No verão, no chão de fábrica, o desconforto térmico é notório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Minha experiência de Eliane

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Cocal do Sul, SC


    Prós: Gestão conciliadora e amigável; ótimo relacionamento interpessoal; oportunidade de crescimento interno através de promoções diretas ou seleções internas. Os gestores de fábrica são parceiros.

    Contras: não observo muitos pontos negativos, mas se posso deixar uma contribuição deixo para que melhore alguns processos de gestão, que falta alinhamento entre as unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa à frente das outras em seu segmento.

    Inspetor de Assistência TécnicaEx-funcionário, saiu em 2018

    Cocal do Sul, SC


    Prós: Empresa inovadora em seu segmento. Tem profissionais extremamente capacitados e dispostos a fazer algo mais. O diretor presidente é inquieto e motiva a todos.

    Contras: Alguns gestores atrapalham o desenvolvimento dos trabalhos da equipe. Mesmo com programas de desenvolvimento aplicados pelo RH não houve melhora alguma.

    Conselhos para presidência: É necessário ter mais atenção aos gestores. A figura de alguns gestores não é inspiradora, mas sim sufocadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Estágio

    Estagiário

    Criciúma, SC


    Prós: Um bom lugar para conhecimento. Vários benefícios. Plano de saúde, alimentação e transporte. Oportunidade de evoluir dentro da própria empresa.

    Contras: Sistema autoritário, deveriam dar mais chances de crescer por desempenho. Muita questão familiar, e prioridade por quem gostam mais. Mas é ótimo para agregar conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Clara

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Os benefícios oferecidos para colaboradores planos de saúde , odontologia são importantes

    Contras: Falta d comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Operador de fornos.

    ForneiroEx-funcionário, saiu em 2010

    Criciúma, SC


    Prós: Pagamento em dia, ótimo plano de saúde familiar, RH bem organizado, refeitório bom, fácil acesso uniforme e material de EPI os colaboradores são muito dedicado.

    Contras: Não tem plano de carreira, as seleções interna já São cartas marcadas. Não tem ajuda para educação, muito chefe para pouco ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Planejamento da rotinas de trabalho

    Supervisor de Manutenção Mecânica

    Camaçari, BA


    Prós: Tem uma grande possibilidade de aprendizado para o profissional devido a necessidade de construir soluções no dia a dia de trabalho, de forma muito dinâmica.

    Contras: Organização e planejamento como um todo, para padronizar os trabalhos de todos os setores e assim atingir as meta estabelecidas e necessárias para a empresa. Precisa valorizar os talentos e o bons profissionais que acabam saindo para outra empresas.

    Conselhos para presidência: Criar uma cultura na organização de planejamento como um todo, para padronizar os trabalhos de todos os setores e assim atingir as metas necessárias para a empresa. Isso atrelado a motivação da equipe que envolvi qualidade de vida, reconhecimento profissional e remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Os vencimentos do pagamento é em dia, empresa com muitas oportunidades para primeiro emprego e jovens aprendiz, pouca oportunidade para funcionários.

    Contras: Os processos seletivos sempre tem as cartas marcadas, antes do resultado final os funcionários sabem quem passou, plano de saúde muito caro.

  • Há 11 meses

    Empresa maravilhosa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A forma que você é tratado, o respeito de todos é único, como eles valorizam a cada trabalho, eles tem a sbedoria de que cada cargo é importante para a empresa.

    Contras: Já trabalhei lá e gostaria de voltar. Trabalhei como jovem aprendiz, fiquei pouco tempo, mas o tempi que fiquei foi suficiente para eu aprender tudo o que sei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa que valoriza.

    Promotor de Vendas

    Cocal do Sul, SC


    Prós: Sempre tem reunião mensal para avaliação de desempenho onde mostra o que podemos melhorar e o que está dando de certo isso torna nosso desempenho o melhor do mercado.

    Contras: A logística por enquanto ainda não esta boa poderia melhorar montando pequenos polos de distribuição com isso podendo fazer uma entrega para o cliente mais rápido.

    Conselhos para presidência: Mudaria apenas o Plano de Saúde, negociaria para diminuir o valo para terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.

Site