Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

produto de qualidade se produz com colaboradores satisfeito com seu trabalho.

Supervisor Geral de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1997

Cocal do Sul, SC

Prós: a empresa eliane e a responsavel pelo desenvolvimento de cocal do sul , cocal do sul so crescru quandoa eliane cresceu.a qualidade dos produtos da eliane e superior a qualquer outra do mesmo ramo no pais ,sei porque depois que sai da eliane trabalhei em varias ,quanto a parte social nao encontrei outra que faz o que a eliane faz e cada vez mais pelos seus colaboradores,a eliane para mim e os cocalenses foi e sempre sera uma mae.

Contras: poucas oportunidades de crecimento dos colaboradres (produçao)

Eliane, a cerâmica do Brasil!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2006

Criciúma, SC

Prós: Empresa muito organizada, nunca atrasou pagamento nos 8 anos em que estive trabalhando nela. Oferecia muitos benefícios, excelente plano de saúde, premiações por desempenho e a possibilidade de crescer. Entrei como estagiária e fui contratada e depois tive três promoções. Graças a Eliane comprei meu carro e minha casa. Só tenho a agradecer.

Contras: A única coisa que me incomodava era o dia do fechamento do mês, pois, literalmente, virávamos a noite em claro, no desespero pelo fechamento de metas.

Avaliação da empresa

Assistente Técnico

Cocal do Sul, SC

Prós: Horário de trabalho regular, localização próximo de casa, benefícios.

Contras: Poucas chances de crescimento, surgem poucas oportunidades pra cargos melhores.

Ótima empresa

Operador de Empilhadeira

Criciúma, SC

Prós: Benefícios , plano de saúde , pplr

Contras: Salario Acho que um pouco baixo

Conselhos para presidência: A empresa é boa, olhar os funcionários mais velhos e dar mais valor a estes

Precisa melhorar muito.

Técnico em Cerâmica I

Cocal do Sul, SC

Prós: Plano de saúde, SER Eliane, Auxílio estudo.

Contras: Falta de plano de carreira, horário nada flexível, Código de Ética funciona apenas com funcionários de baixa hierarquia.

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos seus funcionários com experiência. Eles são raros, Os nomes que aparecem com maior frequência são aqueles que corrigem um defeito persistente, quem corrige o mesmo defeito com autonomia e experiência (faz por conta e fica no anonimato) pensem bem.

realidade em fatos

Inspetor de Qualidade

Cocal do Sul, SC

Prós: Cursos oferecidos..reconheccimento da produçao

Contras: Periodo curto do almoço muita cobrança desnecessaria

Conselhos para presidência: Reavaliação de conceitos e decisões

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom o pessoal e o trabalho.

Contras: Muito pó no ar da fabrica que é respirado

quase satisfeito

Cocal do Sul, SC

Prós: bem eu acho muito bom o plano da unimed

Contras: 6 por 2

Conselhos para presidência: alguma maneira de folga final de semena pelo menos uma vez por mes.

Eliane empresa boa para adquirir experiências

Camaçari, BA

Prós: A empresa tem pessoas q vestem a camisa mesmo e trabalham para atingir as metas de produtividade, qualidade e quebras. tem capital humano forte.

Contras: A empresa precisa ter uma estratégia para reter talentos e valorizar a não de obra a qual está sendo ambientada no seu processo produtivo e não deixar ir para seus concorrentes.

Excelente empresa para se trabalhar.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O variável pode ser muito bom, de acordo com o trabalho realizado. Empresa reconhecida em todo Brasil, com grande estrutura. Diálogo fácil com os superiores.

Contras: Não possui um plano de carreira definido. Falta de recursos para os profissionais de vendas externas. Poucos benefícios. Salário fixo baixo.

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.