Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

produto de qualidade se produz com colaboradores satisfeito com seu trabalho.

Supervisor Geral de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 1997

Cocal do Sul, SC

Prós: a empresa eliane e a responsavel pelo desenvolvimento de cocal do sul , cocal do sul so crescru quandoa eliane cresceu.a qualidade dos produtos da eliane e superior a qualquer outra do mesmo ramo no pais ,sei porque depois que sai da eliane trabalhei em varias ,quanto a parte social nao encontrei outra que faz o que a eliane faz e cada vez mais pelos seus colaboradores,a eliane para mim e os cocalenses foi e sempre sera uma mae.

Contras: poucas oportunidades de crecimento dos colaboradres (produçao)

Eliane, a cerâmica do Brasil!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2006

Criciúma, SC

Prós: Empresa muito organizada, nunca atrasou pagamento nos 8 anos em que estive trabalhando nela. Oferecia muitos benefícios, excelente plano de saúde, premiações por desempenho e a possibilidade de crescer. Entrei como estagiária e fui contratada e depois tive três promoções. Graças a Eliane comprei meu carro e minha casa. Só tenho a agradecer.

Contras: A única coisa que me incomodava era o dia do fechamento do mês, pois, literalmente, virávamos a noite em claro, no desespero pelo fechamento de metas.

Avaliação da empresa

Assistente Técnico

Cocal do Sul, SC

Prós: Horário de trabalho regular, localização próximo de casa, benefícios.

Contras: Poucas chances de crescimento, surgem poucas oportunidades pra cargos melhores.

Ótima empresa

Operador de Empilhadeira

Criciúma, SC

Prós: Benefícios , plano de saúde , pplr

Contras: Salario Acho que um pouco baixo

Conselhos para presidência: A empresa é boa, olhar os funcionários mais velhos e dar mais valor a estes

Precisa melhorar muito.

Técnico em Cerâmica I

Cocal do Sul, SC

Prós: Plano de saúde, SER Eliane, Auxílio estudo.

Contras: Falta de plano de carreira, horário nada flexível, Código de Ética funciona apenas com funcionários de baixa hierarquia.

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos seus funcionários com experiência. Eles são raros, Os nomes que aparecem com maior frequência são aqueles que corrigem um defeito persistente, quem corrige o mesmo defeito com autonomia e experiência (faz por conta e fica no anonimato) pensem bem.

realidade em fatos

Inspetor de Qualidade

Cocal do Sul, SC

Prós: Cursos oferecidos..reconheccimento da produçao

Contras: Periodo curto do almoço muita cobrança desnecessaria

Conselhos para presidência: Reavaliação de conceitos e decisões

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom o pessoal e o trabalho.

Contras: Muito pó no ar da fabrica que é respirado

quase satisfeito

Cocal do Sul, SC

Prós: bem eu acho muito bom o plano da unimed

Contras: 6 por 2

Conselhos para presidência: alguma maneira de folga final de semena pelo menos uma vez por mes.

era muito boa , piorou muito

Promotor de Vendas

Prós: empresa oferece bons benefícios, convenio, vale.compra ,vale transporte,ferias a cada 12 meses ,festa final de ano,algumas comissões mensalmente

Contras: plano de carreira muito ruim no momento muita indicação de pessoas de fora para assumir cargos ,deveria selecionar pessoas que já trabalha na empresa (resumindo quem trabalha corretamente nunca terá oportunidade de carreira)

Eliane empresa boa para adquirir experiências

Camaçari, BA

Prós: A empresa tem pessoas q vestem a camisa mesmo e trabalham para atingir as metas de produtividade, qualidade e quebras. tem capital humano forte.

Contras: A empresa precisa ter uma estratégia para reter talentos e valorizar a não de obra a qual está sendo ambientada no seu processo produtivo e não deixar ir para seus concorrentes.

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.