Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

Operador Industrial II

Cocal do Sul, SC

Prós: Unimed, prêmio de participação

Contras: Sem plano odontológico, as seleções são tudo por fachadas, sem chances de crescer na empresa

Eliane - NE

Operador de Produção

Camaçari, BA

Prós: Os amigos.

Contras: A empresa obriga o trabalhador a ficar com um plano de saúde que tem um desconto abusivo, o trabalhador não pode sair do plano, alguns do seus supervisores exclusivamente no setor de classificação não deixam o trabalhador pagar hora mesmo que ele justifique o porquê faltou e mesmo se ele tiver que sair pra resolver algo urgente ele não negocia, os que ganham promoção só recebem o salário da promoção com 2 anos de cargo exercido, perseguição com o trabalhador que exponha opiniões de melhorias, oprime o trabalhador, quando o mesmo precisa ser decisivo em uma discussão de direito do próprio trabalhador, os trabalhadores reclamam da cesta básica que é de 70 reais para uma empresa que se diz a cerâmica do Brasil, enquanto as terceirizadas pagam acima de 150 de sexta básica, a segurança do trabalho nos constrange quando vamos pegar EPI, pois quando uma luva está ruim e você vai trocar, ela não te dá um pá, ela te dá uma mão só, porque acha que a outra está boa, se a calça estiver rasgada mesmo assim ela acha que não tem o porquê trocar aquilo que é nosso de direito e contesta com o empregado, muita gente está insatisfeito porque a empresa não tem um melhor beneficio e nem procura melhorar um plano de saúde onde pais de famílias chegaram a ter o contra-cheque zerado no final do mês e isso continua acontecendo até hoje.

Conselhos para presidência: Precisa ouvir o trabalhador melhorar benefícios e trocar o plano de saúde abusivo e reciclar alguns supervisores, pois tratam o trabalhador debaixo da ditadura, tirando o direito do trabalhador de acordar suas horas em caso de necessidade. Deixar de perseguir o trabalhador só porque ele expressa opinião de melhoria.

Precisa melhorar muito.

Técnico em Cerâmica I

Cocal do Sul, SC

Prós: Plano de saúde, SER Eliane, Auxílio estudo.

Contras: Falta de plano de carreira, horário nada flexível, Código de Ética funciona apenas com funcionários de baixa hierarquia.

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos seus funcionários com experiência. Eles são raros, Os nomes que aparecem com maior frequência são aqueles que corrigem um defeito persistente, quem corrige o mesmo defeito com autonomia e experiência (faz por conta e fica no anonimato) pensem bem.

só vive do nome.

Operador Industrial IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: amizade entre os funcionarios

Contras: administração, supervisão, abuso de poder, não reconhecimento pelo trabalho feito.

era muito boa , piorou muito

Promotor de Vendas

Prós: empresa oferece bons benefícios, convenio, vale.compra ,vale transporte,ferias a cada 12 meses ,festa final de ano,algumas comissões mensalmente

Contras: plano de carreira muito ruim no momento muita indicação de pessoas de fora para assumir cargos ,deveria selecionar pessoas que já trabalha na empresa (resumindo quem trabalha corretamente nunca terá oportunidade de carreira)

empresa do futuro

Operador de Prensa

Camaçari, BA

Prós: pagamento pontual , liberdade para trabalhar e facilitação na boa vivencia dia dia da empresa. com os colegas de trabalho.

Contras: a empresa esta precisando melhorar no quesito valorização de funcionário pois um único operador desenvolve mais de uma função.

Conselhos para presidência: ouça os seu colaboradores com certeza ira mais longe

na vida tudo passa

Operador Industrial

Prós: Trabalho sustento da família; vestimenta

Contras: Pessoas, trabalhar com pessoas não eh pra qualquer um.

Conselhos para presidência: Plano se incentivo

Prós: Pagamentos em dia, participação nos lucros da empresa (pprl)

Contras: Não há plano de carreira, pessoas com 3 meses de empresa ganhando o mesmo salario de pessoas que ja estão a anos contribuindo para o desenvolvimento da empresa, e salário compatível com a função, porque a diferenças de salário nos cargos entre as unidades

Conselhos para presidência: Aplicar plano de carreira

boa empresa, mas pode melhorar

Recepcionista

Prós: Salario, vr e a amizade feita na empresa.

Contras: So existe plano de carreira para a parte comercial da empresa. Na matriz tem de tudo,enquanto na filial nada.

Conselhos para presidência: Todos os departamentos tem que se conhecer,até porque um depende do outro.

no geral pod-se melhorar em todos os sentidos

Operador de Empilhadeira

Camaçari, BA

Prós: pagamentos em dias, coletividade

Contras: salário muito baixo , pelo que se produz e é cobrado

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.