Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

Empresa que valoriza.

Promotor de Vendas

Cocal do Sul, SC

Prós: Sempre tem reunião mensal para avaliação de desempenho onde mostra o que podemos melhorar e o que está dando de certo isso torna nosso desempenho o melhor do mercado.

Contras: A logística por enquanto ainda não esta boa poderia melhorar montando pequenos polos de distribuição com isso podendo fazer uma entrega para o cliente mais rápido.

Conselhos para presidência: Mudaria apenas o Plano de Saúde, negociaria para diminuir o valo para terceiros.

esta no caminho certo.

Operador Industrial IIEx-funcionário, saiu em 2012

Cocal do Sul, SC

Prós: plano de saude, almoço no local de excelente qualidade, vale transporte, estacionamento, excelente ambiente de trabalho, clube de campo, programa de educação para colaboradores

Contras: no ambiente da fábrica, as instalações são bem cheias de poeira, realmente não da pra trabalhar muito tempo no local, mas isto faz parte do serviço,

boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: empresa arca com que promete para o funciona rio dando vários beneficiosos como plano de saudê cesta básica festas quando a meta e atingida com secesso !!

Contras: bem apontar potos negativos é bem relativo pós eu em partícula gostava de trabalhar a mais o trasporte era um poco ruin pós n passava perto da minha casa !!!!

Conselhos para presidência: olha a cada dia para seu funcionários pós sem eles n esses te uma empresa !!

Seriedade e desenvolvimento

Auxiliar de Logística

Cocal do Sul, SC

Prós: Tem muita ética tanto com seus fornecedores quanto com seus colaboradores.

Contras: Precisa apenas melhorar no aspecto de talentos internos, quem sabe aprimorar o perfeicionamento de funcionários que se destacam em suas atividades, uma possível visão para o futuro da empresa.

Conselhos para presidência: Minha visão e acredito que a de muitos, é a continuação do ótimo trabalho que vem sendo desempenhado, sempre transparente em suas ações tanto interno e externo, esse orgulho que eu e todos tem em trabalhar nessa empresa é reflexo da seriedade que foi desenvolvido internamente.

qualitosa

Prós: Qualidade de vida, pois a empresa trabalha pensando no melhor e em qualidade

Contras: Falta de uso dos produtos no externo da empresa

Ótima empresa

Operador de Empilhadeira

Criciúma, SC

Prós: Benefícios , plano de saúde , pplr

Contras: Salario Acho que um pouco baixo

Conselhos para presidência: A empresa é boa, olhar os funcionários mais velhos e dar mais valor a estes

eliane é uma grande familia.

Inspetor de Qualidade

Cocal do Sul, SC

Prós: sempre sonhei em trabalhar la desde crianca

Contras: sem pontos negativos sempre vivi com pessoal que fizeram a vida la

ótima empresa para se trabalhar

Coordenador

Cocal do Sul, SC

Prós: Te permite crescimento profissional

Contras:  Reconhece pouco as qualidades do trabalho feminino em níveis gerenciais administrativos.

Conselhos para presidência:  Ter uma política salarial mais clara, oferecer mais cursos de desenvolvimento e qualificação profissional.

Uma excelente empresa para trabalhar.

Promotor de Loja

Prós: E uma empresa que valoriza seus funcionários.

Contras: Pelo porte que tem, poderia conceder o convênio médico aos seus funcionários e dependentes, sem que eles pagassem uma porcentagem.

Orgulho de ser ELIANE!

Promotor de Loja

Cocal do Sul, SC

Prós: Ética, valorização, responsabilidade, segurança e reconhecimento.

Contras: Por incrível que pareça, não consigo ver pontos negativos na ELIANE, pois é uma empresa transparente, responsável...talvez algo que precisasse melhorar, seria no aumento da produção para facilitar a venda.

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.